┊┊┊┊⋆ ✧ · ✧ ✵
┊┊┊☆ * * ⋆
┊┊★ *
┊┊* . * ✦
┊☆ ° ✧ ·
★*。☆✼★━━━━━━━━━━★✼☆。
Oii, não sei por onde começar hahah.
Bom essa ideia veio na minha cabeça faz pouco tempo, e logo escrevi para não me esquecer.
Me recordo de ver uma história parecida (ou é so coisa da minha cabeça).
Espero que vocês gostem ♥
2.107 palavras
。☆✼★━━━━━━━━━━★✼☆。
*Flashback de 17 anos atrás*
Eu estava em mais uma de minhas consultas médicas.
-Está tudo bem com ele?- dizia minha mãe com uma preocupação em seu tom de voz.
-Em parte sim- dizia o médico sério. -seu filho tem uma doença séria e rara, que faz com que ele não possa compartilhar de sua saliva com ninguém- indagava pausadamente, pegando a respiração - ele não poderá de dividir alimentos ou qualquer coisa que contém ou ja conteve saliva. Se isso vier ao caso- o mesmo se aproximou de minha mãe e cochichou em seu ouvido, ato que não me impediu de ouvir -ele morrerá 10 minutos após o acontecido.
Na mesma hora em que ouviu, minha mãe pôs suas mãos em sua boca, arregalando os olhos que logo se encontraram com os meus.
❀ ❀ ❀
Eu ja tenho 22 anos, sou feliz e tenho uma companhia, o meu atual namorado katsuki, o qual eu sou completamente apaixonado.
Me perco de tantas vezes que fico concentrado em seus olhos me aprofundando no vermelho. De tantas vezes que nossos olhares se cruzam.
De tantas vezes eu fico olhando aquele rosa de sua boca, sabendo que nunca a terei pra mim. Esses sentimentos, por mais que pareçam bobos, são meus, em relação ao meu amor.
Daquele maldito sorriso branco como a neve, que faz meu coração acelerar.
Nós temos intimidade, aliás ja namoramos a 5 anos. Mas toda vez que olho para Katsuki era como se eu estivesse me apaixonando novamente. Me perdendo em meus pensamentos enquanto admiro de sua beleza.
Não deixo de dizer que já tivemos momentos de intimidade, até porquê ja temos vários anos de namoro.
Katsuki é como minha joia.
Mas sempre vinha a tona em meus pensamentos. Eu nunca o teria por completo. Nunca poderia saber o real gosto daquela boca. Isso me deixava um tanto triste. Mas o mesmo me conhece a tempo para saber quando eu penso demais e acabo me entristecendo. E acaba por me tirar de meus pensamentos e me dar um beijo na testa, ou na bochecha.
Eu sempre quis tê-lo por inteiro mesmo que fosse por pouco tempo.
Seu amor é forte, me abraça de um jeito firme, me passando amor e segurança.
O mesmo que sempre chamo de um apelido "kacchan". Ele é bem ciumento, mas não de um jeito doentio ou possessivo. Mas um jeito carinhoso, como ninguém nunca havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ato um tanto perigoso
FanfictionIzuku Midoriya, o nome de um menino que tinha um problema sério, fazendo o mesmo ter problemas em ter alguma relação amorosa. Tinha cinco anos quando foi diagnosticado com uma doença que impedia compartilhar saliva com alguém. Impedindo ele de compa...