《 1 mês depois 》
Um mês apois o falecimento de Donghyun, muitas coisas estranhas aconteceu com o Híbrido, como por exemplo semana passada onde ele foi internado por ter comido lagosta, algo que o pequeno Híbrido era mortalmente alérgico. 3 dias antes desse incidente o Híbrido caiu da escada. Jungkook estava desconfiado tanto è que Jimin não voltava mais para casa, ele ficava apenas na casa do alfa.
Jk: Jiminnie!
Jungkook procurava o Híbrido por toda casa.
Jk: Bebê! Cadê você?
Um miado è ouvido e uma bolinha de pelos brancos sai de baixo do sofá.
Jk: ah você tá aí
O gatinho espirra.
Jk: Neném, tem que parar de ficar embaixo do sofá, ali tem muita poeira, não vá lá novamente
Jimin responde com um miado.
Jk: que tal você virar o meu bebê bochechudo agora? - coloca a bolinha de pelos no chão.
Jimin volta a sua forma humana.
Jk: vai tomar banho pra vestir uma roupa seu sapequinha!
Jimin gargalha e sobe com Jungkook até o banheiro, Jungkook ajuda Jimin no banho.
Após o banho Jungkook veste uma saia e uma blusinha ambas rosa no híbrido, ele coloca um lacinho nos fios rosados e uma gargantilha no pescoço do híbrido, ambos na cor rosa, o alfa entrega ao híbrido um ursinho de pelúcia rosa, Jeon passa um batom rosa claro nos lábios carnudos de Jimin, Jeon calça uma sapatilha rosa nos pés do Híbrido. E entrega um pirulito para Jimin, e adivinha a cor? Se você disse Rosa acertou só faltou mencionar o branco.
Jk: Definitivamente, Kim Seokjin está proibido de comprar roupas pra você
Jk: agora vamos, meu bebê, papai tem que ir trabalhar
Jungkook pega Jimin no colo e o leva até a sala deixando algum desenho rolando, enquanto isso o alfa toma um banho rápido e veste a primeira roupa que encontra no guarda roupas. Afinal o híbrido era travesso.
Jeon volta pra sala e pega Jimin no colo.
Jm: ursinho papai
Jungkook pega o urso e entrega.
O mais alto vai em direção ao carro.
O alfa dirige até a casa dos Kim's.
Chegando lá Jimin desce do carro e entra na casa acompanhado de Seokjin e Jungkook dirige até seu estúdio de tatuagem, onde já se encontravam Hoseok e Namjoon.
Nj: tá atrasado
Jk: foi mal, não tenho culpa se sua casa é longe da minha!
Nj: Tá tá, tem uma cliente agendada pra daqui a dez minhotos, e ela insiste que seja você
Jk: Ok
Jungkook começa a organizar a sala onde a tatuagem seria feita.
No horário marcado a cliente chega.
??: Jungkookie!.....
Criem suas teorias....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido (Jikook Mpreg) [Concluída]
FanfictionJungkook um famoso tatuador de 21 anos, ele tem seu próprio estúdio de tatuagem, e uma grande paixão, não pelas máquinas, e sim pelo seu gatinho manhoso. Jimin um gatinho manhoso de 16 anos, ele namora com Jeon Jungkook, o mesmo faz tudo para o gati...