fim

3.4K 273 22
                                    

_Narradora on_

_4 meses depois_

Haviam se passado 120 dias desde que o tratamento de Jimin vinha dando resultado, o mesmo já não fazia mais uso de chupetas ou mamadeiras, as mesmas foram jogadas fora pelo próprio Omega. Os prendedores de chupetas e as mantas/fraldas, onde as chupetas eram amarradas, foram doados junto com vários ursos de pelúcia que o menor havia ganhando em todos esses anos e durante esses quatro meses. O híbrido também se desfez de vários brinquedos que tinha, todos foram doados. O Omega já não falava de forma infantil, ele já não acreditava em conto de fadas, sua "inocência" já não existia mais, assim como o brilho de seus olhos.

O tratamento fora iniciado a pedido do menor, ele não aguentava mais andar na rua e ouvir que "além de aberração, o mesmo era demente mental".

Jungkook estava preocupado com o seu pequeno, o mesmo estava em uma rotina corrida, e não podia ficar com o namorado, a mãe de Jimin ainda tinha a guarda do menor em suas mãos, e ameaçou afasta-ló de Jungkook caso não voltasse pra casa.

Com a rotina de Jungkook no estúdio e a rotina de Jimin na escola, eles praticamente não se viam.....

Ao perder sua inocência o híbrido teve contato com o mundo real, e viu que era mais tóxico do que parecia. E com isso, seus primeiros problemas de "gente grande" apareceram, com a morte do pai o pequeno híbrido acabou desenvolvendo depressão, e sem sua inocência para o proteger do mundo, ele precisou de reforços.

Jimin faz uso de antidepressivos, porém seu namorado não sabe da existência dessa doença e desses remédios.

Muitas coisas aconteceram nesses quatro meses, Jimin deu entrada no hospital quatro vezes, todas por comer camarão, sendo que o mesmo é alérgico.

Jimin agora está em seu quarto desenhando, desenhar virou seu novo hobbie, o mesmo desenha coisas que lhe traz paz, como pássaros a voar, seus amigos e seu namorado. O quarto do pequeno Omega é repleto de seus desenhos, muitos deles são o seu namorado, seu porto seguro.

_2 meses depois_

Fazem exatamente oito meses que o pai de Jimin havia falecido. O pequeno híbrido continuava na mesma, ele fingia sorrisos para seus amigos, mas Jungkook sabia que algo estava errado, mas o Omega nunca fala nada.

_1 mês depois_

A senhora Park foi presa, junto do médico que diagnosticou o senhor Park, a viúva evenenava o próprio marido, e o seu amante falsificou a causa da morte de DongHyun. A mesma foi presa ao fazer o Omega dar entrada por mais um ataque de alergia, a mesma foi pega no flagra tentando asfixiar o híbrido com o travesseiro, em seu interrogatório ela confessou que só estava com DongHyun pelo dinheiro, e engravidou para ter mais, ela planejou por anos a morte do marido, mas o "seu" dinheiro estava nas mãos de Jimin, toda herança estava no nome de Jimin, mas o mesmo só teria acesso aos 20 anos, então ela só tinha duas opções, se livrar de Jimin, ou manipula-lo, ela escolheu a primeira opção, mas então o Omega resolveu perder a sua inocência, e ela teve que recorrer a sua segunda opção, se livrar de Jimin.

Mas ela foi pega, e agora pagará por seus crimes.

_3 meses depois_

Jimin e Jungkook ficaram noivos, e se casaram dois meses após o pedido.

_1 ano depois_

O brilho dos olhos de Jimin haviam voltado, com o nascimento de sua filha, uma híbrida como o Omega. Sua história estava recomeçando.

_4 anos depois_

Quatro anos após o nascimento de sua primogênita, Jimin deu a luz a um casal de gêmeos.

E a vida de Jimin seguiu, o mesmo estava cursando a faculdade de administração, o Omega queria ajudar o marido com o estúdio.


_5 anos depois_

A família Jeon está bem grande, com a primogênita de 9 anos, os gêmeos de 5 anos, e o casula de 3 meses.

O Studio cresceu, eles agora tinham 4 firmas, Jungkook e seus amigos também davam aula para quem queria entrar na profissão, o casal estava feliz.

A vida de Jimin estava colorida como um arco íris.

O híbrido estava feliz.

Fim....

Meu Híbrido (Jikook Mpreg) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora