Jimin deu somente um passo gigante ao abrir os braços e abraçar o amado. Jungkook apertou-o forte contra si, sentindo o cheiro unicamente dele e se recordando aos poucos de tudo que viveu com o menor.
— Eu pensei que você se esqueceria de mim. —choramingou.
— Como? —afastou-se, olhando pro rosado. — É impossível, você mudou muita coisa em mim, Jimin.
— Então você não se esqueceu de nada?
— Na verdade... —abaixou a cabeça por um tempo. Hoseok, Yoongi e seus pais já estavam em volta dos dois. — Ainda não me sinto cem por cento, mas eu vou tentar...
— Você precisa voltar pra sua cama pra lhe tratarem melhor, meu amor... —sua mãe se aproximou, acariciando levemente seu braço. Ele assentiu, então olhou para o Park.
— Eu vou continuar aqui, tá bom? Vou esperar por você.
— Mas você tem que ir pra casa, Jimin, precisa comer, filho. —senhora Jeon resolveu dizer, e Jungkook apenas complementou.
— Minha mãe tem razão, eu te mando mensagem, tá? —garantiu, Jimin apenas assentiu, não podia viver no hospital, tinha sua vida para cuidar.
Apesar de querer cuidar de Jeon pra sempre, sem se preocupar com absolutamente mais nada.
— Eu te amo, Jungkookie. —passou a mão pelo seu rosto, então se afastou do maior, que foi levado de volta para o quarto, após dizer que o amava muito também.
Yoongi e Hoseok trataram-se de ir para a casa também, deixariam Jungkook descansar enquanto estava sob a supervisão de seus pais. Ele queria muito voltar pra casa, mas ainda não poderia. Queria voltar pra Jimin, pros seus melhores amigos, mas nada adiantava. Iria ficar naquele hospital até o momento em que estivesse realmente bem.
Dois dias foram suficientes para que Jungkook estivesse pronto pra ir para sua casa. A partir do momento em que Park —depois de realizar seus compromissos— chegou em casa, recebeu uma ligação.
— Alô?
— Oi, aqui é a mãe do Jungkook... Jimin, o seu sobrenome é Park, não é? —perguntou, um tanto curiosa. Jimin franziu o cenho, não entendendo muito bem o que aquilo significaria.
— Sim, por que?
— Nós podemos nos encontrar?
🥀
Jimin havia ficado apreensivo. Ele não sabia sobre qual assunto iriam conversar consigo, muito menos o porquê de seu nome ter algo a ver com isso.
Senhora Jeon chegou na sala com seu chá e o colocou em cima da mesinha de centro da sua casa, se sentando no sofá ao lado do rosado. Sorriu para ele, simpática. Era algum tipo de teste pra saber se ele seria aprovado para namorar com o filho deles ou algo desse tipo?
— Então, eu vou ser direta... Nós precisamos conversar sobre seus pais, Jimin. —disse, fazendo o garoto arregalar um pouco os olhos e a olhar ainda mais atento.
— O-Os meus pais?
Park não havia contato com seu pai, e sua mãe havia falecido. O que levaria essa conversa, afinal?
— Sim... —estava um pouco nervosa. — Mais especificamente sobre a sua mãe.
Jimin travou.
— Park Minsu, não é? —abaixou o olhar, vendo o rosado assentir. — Eu estava naquele acidente, Jimin.
— O que?! —se exaltou um pouco. Seu coração acelerou-se, aquelas palavras foram suficientes para que tudo se embaralhasse em sua mente. Havia sofrido quando sua mãe se foi, mesmo criança, e pensar naquele acidente era tudo que ele menos queria no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors. | Jikook 🥀
Fanfiction[FINALIZADA] » Jeon Jungkook tem acromatopsia, a dificuldade de enxergar qualquer tipo de cor. Todo o mundo, desde os seus quatro anos de idade havia sido preto, branco e em tons de cinza. Por incrível que pareça, ele se lembra de quando tinha cinco...