Jimin sorria de orelha à orelha em casa, pensando na noite passada. Ele e Jungkook conversaram a madrugada toda após o que havia ocorrido, ambos estavam envergonhados, mas ao mesmo tempo, não faltava assunto.
Jungkook queria ligar e ouvir a voz do menor, mas Jimin não quis, por timidez. Toda vez que ele ouvisse Jungkook ou visse o mesmo, iria lembrar do beijo em que deram, e o rosado não queria admitir, mas ficava muito envergonhado com esse tipo de coisa, talvez por não ser muito experiente nisso tudo.
Não sabia se já estava apaixonado, mas sentia vontade de beijar Jungkook de novo.
Alguns dias se passaram, Jungkook teve sua semana de provas e não havia se preocupado tanto com as questões pois havia estudado. Hoseok não parava de ir na casa do melhor amigo para entender tudo que estava acontecendo, ele queria muito que aqueles dois casassem, tivessem filhos e fossem felizes para sempre. Ele nem sequer conhecia Jimin, mas confiou o garoto no amigo simplesmente por ter praticamente curado o problema dele.
Domingo à tarde, Jungkook planejou de ir em um encontro com Jimin, os dois precisavam se encontrar novamente desde a última vez. O moreno se arrumou impecavelmente e havia colocado um perfume novo, ele queria parecer bonito pra Jimin, apesar de que, o rosado já o achava impecável demais.
Chegou na cafeteria e esperou pelo pequeno, nervoso. Apesar de conversar com ele virtualmente todos os dias, por algumas semanas, ficou nervoso de dizer algo errado pessoalmente, queria que fosse tudo perfeito e que nada desse errado. Nada.
Sorriu assim que enxergou o rosado passando pela porta, vestindo uma camiseta preta e uma calça jeans um tanto apertada, seu cabelo era da cor do algodão doce, e Jungkook dizia isso porquê enxergava aquela corzinha amável, Jimin o mandava selcas fofas enquanto conversavam e após um tempinho, ele conseguiu ver a cor dos fios de cabelo dele sem precisar de seu toque. Estava feliz e esticou o braço pra cima, acenando para o garoto, que riu com o modo que Jungkook o chamou para sentar-se ali, e o moreno, claro, cada vez mais se encantava com o sorriso dele.
Se sentou em sua frente, e somente agora que Jeon havia notado que Jimin estava com algo em mãos, após colocar a tal coisa na mesa.
— Isso é pra você. —disse, sempre com sua timidez exposta, ao colocar uma caixa branca em cima da mesa.
— Oh, é sério? —perguntou, surpreso. Curioso, a abriu na mesma hora, podendo ver quatro cupcakes dentro da caixinha. Jungkook amava doces, particularmente, e havia dito isso pra Jimin, com certeza.
— São todos da cor do meu cabelo, olhe. Eu que fiz. —Jimin colocou sua mão sobre a mão de Jungkook na caixa, e quando o mesmo olhou novamente para a comida, ele pôde ver o rosa do chantilly nos cupcakes também. Ele arregalou os olhos, porque sem ser em Jimin, ele não via cor em nenhum outro objeto. — Sim, eu previ que provavelmente você veria essa cor caso estivesse comigo. E caso eu tocasse você, é claro. —sorriu docilmente. Ele retirou sua mão, mas Jungkook a pegou novamente, agora a segurando de verdade. Jimin não teve reação.
— Obrigado, Jimin. —disse, enquanto olhava atentamente nos olhos do rosado. — Eu vou comer tudo e pensar em você. Obrigado. —Jimin sorriu novamente e retirou sua mão, se sentindo corar. — Na verdade, é como se eu estivesse comendo você! —riu, divertido. Mas meio segundo depois, ficou sério novamente, Park também estava. — A-Ah, digo, eu quero dizer se você fosse um doce, seria esse, é claro, eu não quis...
— Eu entendi. —riu um pouquinho, já corado. — De nada.
Jungkook sorriu e pegou seu primeiro cupcake feito por Jimin, os dois ficaram ali a tarde toda, apenas conversando e rindo sobre coisas do dia a dia. Na verdade, cada dia que se passava era uma oportunidade a mais de se conhecerem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors. | Jikook 🥀
Fanfiction[FINALIZADA] » Jeon Jungkook tem acromatopsia, a dificuldade de enxergar qualquer tipo de cor. Todo o mundo, desde os seus quatro anos de idade havia sido preto, branco e em tons de cinza. Por incrível que pareça, ele se lembra de quando tinha cinco...