INTRODUÇÃO

5.1K 212 97
                                    

Olá meu nome é Hinata Hyuuga eu tenho 16 anos e a partir de hoje eu e minhas amigas Sakura (nós a chamamos de Saky), Tenten (nós encurtamos para Ten mesmo), Temari (o apelido dela é Tema, eu acho fofo) e Ino (é só Ino mesmo) temos a mesma idade e estamos nos preparando para o nosso primeiro dia de aula na Konoha Mega School, estamos muito ansiosas porque ligamos para a escola e vimos que ficaremos na mesma classe...

Eu pessoalmente estava muito feliz, não consigo me enturmar com facilidade, pois sou muito tímida com todo mundo, até com as minhas amigas, mas só as vezes porquê com o tempo vamos tendo muita intimidade e hoje somos amigas inseparáveis.

Além das minhas amigas também tenho muita intimidade com meu primo Neji, desde o ano passado ele mora comigo em casa, pois era perto da escola e seu pai vivia viajando, Neji estava na mesma série que eu e junto com ele seus amigos também iriam cair na mesma sala... Espero que sejam tão legais quando ele fala.

Também tenho uma irmã mais nova, a Hanabi, uma fofura mas também uma peste, parece mais irmã do Neji do que minha, ela iria para o sétimo ano e estudaria em um outro prédio da escola mas, provavelmente, ela iria na escola comigo todos os dias... Quem sabe

Estava distraída na cozinha preparando meu lanche, quando meu primo grita da sala me chamando

Neji: Hinata eu ir vou mais cedo com Hanabi, preciso resolver umas coisas na diretoria...

Hanabi: E eu quero ir com Neji pra exibir ele pras minhas amigas.... Vou mostrar pra elas que eu tenho um primo bonito e elas não kkkkk_ a menina dava risadas malvadas e debochadas.

Hinata: Ok!! Tenha uma bom dia Hanabi e te vejo depois Neji-nissan_ grito pra eles lá da cozinha os vendo sair pela porta.

Depois de um tempo fui pegar o caminho da roça...digo...da estrada para chegar até a escola

*No caminho*

Eu estava andando tranquilamente até a escola, pois sabia que eu não estava atrasada mas, quando eu virei uma esquina, ouvi um grito vindo por trás de mim

???: CUIDADO!!!!

Quando eu ia olhar pra trás, já era tarde de mais e quando vi tava caída no chão e em cima de mim tinha um menino muito bonito com os olhos azuis mais lindos que eu já vi na vida, seu rosto estava muito perto do meu, a ponto de eu sentir a respiração dele.

Na correria ele trombou em mim, e agora estava deitada na calçada da rua com um garoto quase me beijando do impacto. Depois de um tempo nos encarando, ele finalmente falou

Naruto: v-você tá bem?_ ele disse meio constrangido, mas sem mexer um músculo se quer

Hinata: H-hai..._ eu disse o olhando profundamente, por algum motivo eu não estava sentindo nenhuma dor... Acho que estava muito concentrada no quase beijo que levei

Depois de um tempo em transe ele se levantou rapidamente e estendeu sua mão pra mim, mostrando um sorriso que nunca tinha visto, era tão puro e tão verdadeiro que me trouxe um pouco de felicidade.

Naruto: Eu me chamo Uzumaki Naruto! Me desculpa eu estou apresado e... Para aê?_ ele me puxou correndo e finalmente sua ficha caiu e ele se lembrou do porquê estava correndo_ Eu tô atrasado!!!

Ele saiu correndo tão rápido me deixando pra trás paralisada, foi então que ele virou pra trás, ainda correndo, e gritou pra mim

Naruto: A gente cê vê por ai.... Me desculpa de novo!!!_ e saiu correndo desaparecendo da minha vista

Eu estava parada e perplexa relembrando de tudo que aconteceu a um segundo atrás...
Eu coloquei as mãos na minhas bochechas que estavam quentes e não conseguia tirar a imagem do garoto da minha cabeça... Garoto não...Naruto! Esse nome soava tão bem, ele também era bonito e gentil e...eu acho que.... Tô Apaixonada!

Eu acho que tô apaixonada.... Não... Eu acho não.... Eu tenho certeza... Eu estava apaixonada...por Naruto!!! Mas e se ele tivesse namorada? E se ele não gostou de mim e se...? Espera! Ele nem me conhece...

As minhas dúvidas me tiraram do efeito bobo que ele tinha me causado e me fizeram perceber que ainda precisava chegar na escola
Acho que vou guardar essa história e esse sentimento só pra mim por enquanto...

????: HINATAAAAAAA!!!!!

Virei para trás e.....










*******Notas da Autora*******

Pessoal sejam bem vindos ao meu mundinho maluco!!!!
Quero que me perdoem pelos erros de ortografia e também o episódio focado só na Hinata mas foi só uma introduçãozinha... No próximo capítulo prometo desenvolver mais a história

Espero que gostem
Grande bj 😘

Lindas e Debochadas de KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora