Mais ou menos quatro meses se passaram e vários coisas aconteceram.... o Chouji e sua namorada Karui se mudaram pra outra sala, a B1, que estava com poucos alunos então a escola perguntou se alguém poderia ir pra outra sala, Karui cedeu e Chouji foi junto.Depois disso o pessoal da sala F1 foram se conhecendo melhor e também conheceram e se enturmaram com todos os professores e foram se tornando bem íntimos dos mesmos a ponto dos alunos zuarem os professores e os professores zuarem os alunos... Com o tempo o pessoal já sabia o nome de cada um fazendo a sala ficar cada vez mais unida... no recreio a turma se sentava junta, eles conversavam e brincavam o tempo todo... além disso nas sextas-feiras e alguns fins de semana eles começaram a sair a tarde e de noite indo no cinema ou no parque ou só passear... aquela sala era a única que nas aulas de educação física as meninas faziam uma torcida especial com uniformes personalizados feitos a mão pela Hinata com direito a pompons... e quem antes eram só colegas de classe hoje são mais que amigos....
Havia mais ou menos uma semana desde que as provas tinham acabado, desde então eles não tinham saído nenhuma vez...
Certo dia durante uma das aulas de educação física as meninas estavam sentadas na arquibancada da quadra enquanto os meninos jogavam futebol.... exceto a Hinata que estava ajudando o Gai sensei como juíza (já que ela não gostava de fazer exercícios nem correr e nem ser líder de torcida), ela o ajudava anotando os placares e tals enquanto ou o Sensei jogava bola com os meninos completando o time ou as vezes sendo árbitro.
Enquanto acontecia a aula Sakura, Temari, Ino e Tenten estavam conversando e assistindo o jogo ao mesmo tempo e as vezes saiam um grito de torcida ou um xingamento pros meninos ou até mesmo umas risadas altas e exageradas....
Ino: Gente não vejo a hora pro feriadão de sexta!_ ela fala empolgada_ O que vocês vão fazer?
Temari: Eu também! Eu vou...... EI SHIKAMARU QUE MERDA FOI ESSA!!!!!_ Ela se interrompe após ver o shikamaru perder a bola_ PARA DE SER LERDO! Voltando.... eu vou ficar fazendo um monte de nada....
Ino: Credo Tema! você tá parecendo uma velha_ ela debocha
Tenten: É Verdade Tema você precisa fazer alguma coisa... VAI GALERA!!!! _ Ela grita pro time depois de acabar a frase
Sakura: Eu também queria fazer alguma coisa mas não sei o quê?_ ela fala aborrecida_ Que eu saiba ninguém que eu conheço vai dar uma festa... NARUTO SEU IDIOTA PARA DE ATRAPALHAR O SASUKE!!!_ Ela grita com raiva
Temari: Pois é... eu queria tanto ir em uma..._ ela fala desanimada_ SAI! SEU IMBECIL PARA DE MORGAR E PRESTA ATENÇÃO!_ Ela grita o repreendendo
Tenten: Até eu que não sou de ir muito em festas tô com vontade de uma_ ela fala olhando pro jogo_ VAI NEJI! VAI GAI SENSEI!
Ino: Eu tive uma ideia!!! Mas antes vou fazer uma ligação e já volto!_ ela sai de perto das garotas saltitando
Sakura: O que essa menina tá aprontando_ ela diz desconfiada
Tenten: Tô com medo...a Ino é maluca_ ela engole seco
Temari: Ela pode até ser maluca mas... ELA NÃO É TÃO IDIOTA QUANTO VOCÊ NARUTOOO... QUE MERDA FOI ESSA O GOL TAVA NA SUA FRENTE SEU JUMENTO!!!_ ela completa a frase dando uma bronca em Naruto
Naruto: VEM FAZER MELHOR ENTÃO!!!_ Ele a responde gritando do meio da quadra com raiva
Temari: EU CONSIGO FAZER MELHOR E AINDA FAZER O GOL!!!_ Ela grita
Naruto: OLHA AQUI SUA..._ Ele não conseguiu completar a frase quando recebeu um bolada, na cara, de Neji
O jogo parou por um tempo pra o pessoal socorrer o Naruto, mas ele só levantou mesmo depois que Hinata apareceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Debochadas de Konoha
RomanceO que significa confusão? Cinco meninas lindas e debochadas e Cinco garotos bonitos e malucos foram cair na mesma sala de aula, sem saber as confusões e confissões que aquela classe iria ter que lidar, foram super ansiosos para o primeiro dia de sua...