*******Sakura On************Eu tava puta!
O que aquelas ridículas fizeram com a Ino não tem preço! Elas estavam tão confiantes e mesmo assim ficaram com medo de nós?
Fofaaaaa! Me segura!
Há! O que ela não sabe é que a Tema teve uma ideia fantástica pra sossegar a raba daquelas hienas... Foi assim... Como a Ten percebeu que elas estavam nos espionando resolvemos ensaiar na escola a coreografia de duas músicas e na casa da Ino, onde elas não podiam nos ver, ensaiamos mais três músicas! Assim elas iria achar que nossa apresentação seria curta, isto é, as deixamos com falsas expectativas... Além disso a Ino pediu a Karui pra ela espiar o ensaio daquelas diabas e ela nos contou que só iam dançar duas músicas... Era perfeito! Ensaiamos pouco, mas nossa apresentação com certeza seria melhor!
Colocamos uma roupa um pouco diferente do planejado... Enquanto as putianes iriam vestir shortinhos jeans curtos e cropped para exibir o corpo, nossa intenção foi de ser chiques e elegantes, queríamos estar diferentes dos ideais do pessoal e graças a Hina que conseguiu arrumar umas roupas lindas e nós ficamos do jeitinho que queríamos... Perecia que eu tava vestida pra uma festa de debutante!
Essas são as roupas e o tênis
Somos chiques meu bem! Se era pra chamar a atenção tinha que ser desse jeito... Era algo inesperado! Eu me surpreendi então os outros fariam o mesmo! Espero...Só quero ver aquela puta da trapo de hospital ver o Sasuke babando por mim... Se ele não fizer isso, eu mato ele! Quero causar ciúmes naquela cabelo ressecado.
Enfim... Colocamos uma roupa larga por cima e nos escondemos no canto da quadra pra ver as nossas rivais sem que elas nos vissem... Toda escola tava lá, até alguns alunos do fundamental como a sala da Hanabi e do Konohamaru, inclusive os meninos estavam lá! Se eu fizesse merda na frente do Sasuke seria meu fim! Ele iria rir da minha cara e nunca mais ia querer me ver! Isso era tudo ou nada! Não posso perder a pessoa que amo desse jeito...Nunca!
As meninas mal comidas chegaram no meio da quadra com as roupas que imaginamos que estariam... Então a maria sangrenta pegou o microfone pra falar com o pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas e Debochadas de Konoha
RomanceO que significa confusão? Cinco meninas lindas e debochadas e Cinco garotos bonitos e malucos foram cair na mesma sala de aula, sem saber as confusões e confissões que aquela classe iria ter que lidar, foram super ansiosos para o primeiro dia de sua...