Capítulo 25

2.4K 162 141
                                    

Pov.Millie
Faltavam apenas duas semanas para o baile, toda a decoração da escola estava quase pronta e eu não tinha nem procurado um vestido.
Finalmente é sexta-feira. Me levanto e faço minhas higienes matinais para ir à escola. Visto um moletom grandão com uma meia calça e uma bota preta, pra diferenciar. (Imagem)

Pego minha mochila desço as escadas vendo a cozinha vazia, meus pais já devem ter ido trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha mochila desço as escadas vendo a cozinha vazia, meus pais já devem ter ido trabalhar. Faço umas panquecas e vou comendo no caminho. Vou a pé e chego na escola.

Faltavam apenas duas semanas para o baile, toda a decoração da escola estava quase pronta e eu não tinha nem procurado um vestido.

Vejo Finn e Gaten sentados numa mesa e vou até lá, sentando do lado de Finn, que sorri, colocando o braço por cima dos meus ombros.
-Oi, Millie- Gaten diz animado
-Oi, Gaten- eu respondo na mesma animação
-Oi pra vocês, bando de fedorentos- Sadie diz chegando com Caleb, Noah e Jack
-Olha quem fala, meu anjo- eu respondo e ela ri sentando ao meu lado

Os meninos começam a conversar (com exceção de Noah) então Sadie me chama.
-Você já procurou seu vestido?- ela pergunta e eu nego com a cabeça- ótimo, porque eu também não procurei. Então vamos eu, você e Noah pro shopping- ela diz e olha para Noah perguntando  se ele ia.
-Por mim tudo bem- ele responde

O sinal toca e nós nos levantamos para ir para a aula.
Fui para sala com Sadie, já que minha primeira aula é com ela. Nos sentamos uma do lado da outra.

Se passam 3 aulas e o sinal toca, anunciando o intervalo.
Todos saem correndo das salas em direção ao pátio, e eu faço o mesmo, encontrando o pessoal no portão.
-Oi, a gente vai na Waffle House comer, você vem?- Finn pergunta
-Claro- eu afirmo, pegando sua mão e seguido os outros, fazendo-o corar

Chagando na Waffle House, todos fazem seus pedidos rapidamente e ficam conversando, percebo que Finn ainda não soltou minha mão, o que me faz sorrir. Depois de comermos voltamos para a escola, onde se passam mais três aulas antes de sermos liberados.

Vamos para a casa de Noah e Sadie pegar umas roupas pra eles e depois vamos para a minha. Chegando lá, eles jogam suas mochilas no sofá e nos subindo as escadas em direção ao meu quarto.
-Vamos rápido porque eu quero comer- Sadie diz empurrando Noah para o banheiro, me fazendo rir.

Todos nós já estávamos prontos, e como eu estava com preguiça de pedir um táxi, peguei meu carro e partimos em direção ao shopping, chegando lá nos almoçamos e partimos em busca dos vestidos. Passamos em 13 lojas diferentes e não achamos nada.
-Eu to quase desistindo- Sadie diz
-Eu também- Noah concorda
-A gente não pode desistir agora, falta pouco tempo pro baile, então vamos- eu falo me levantando, e os dois fazem o mesmo, bufando

Depois de rodar o shopping inteiro, entramos numa loja a qual nunca tínhamos visto, deveria ser nova. Olhamos os vestidos que tinham lá até que eu vejo um, era aquele. Pego o mesmo e corro para o provador, assustando Noah e Sadie.
-Millie?- eles perguntam em uníssono me procurando pelo provadores, até que abro a cortina bruscamente e os dois se viram assustados
-Aí, meu... Deus- Noah fala de boca aberta
-Eu, não estou...acreditando- Sadie fala também boquiaberta
-Você está linda- ele gritam e eu olho novamente no espelho
Eu não podia discordar, eu estava simplesmente perfeita.

Depois de achar meu vestido e meus sapatos, espero até que Sadie e Noah achem os seus (sim, nós conseguimos convencer Noah a usar um vestido!). Assim que eles acham nós comemoramos e saímos da loja.
-Eu acho que eu vou passar o resto da minha vida pagando esse vestido e esses sapatos- Eu digo e Noah e Sadie concordam.

Para comemorar nossa vitória, decidimos tomar um sorvete e então irmos para casa, então assim foi feito, mas antes deixo Noah e Sadie.

Chego em casa e guardo me vestido e meus sapatos e tomo um banho quente, então relaxo e assisto tv.

—————————————————————
Oii gente, eu só gostaria de dizer que só temos mais uns dois caps (no máximos três) antes da história acabar💔

Desculpa de tiver alguém erro

Bjsss e tchau❤️❤️❤️

//juh

My First Love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora