Capítulo único: ainda quero você aqui.

2.5K 290 226
                                    

Da varanda desse apartamento vazio, a taça de vinho em minhas mãos e meu olhar vagando pelas estrelas, é em você que meu pensamento insiste em focar. Em você e no seu maldito sorriso, na sua maldita voz, nos seus malditos toques sobre a minha pele, em absolutamente tudo sobre você.

A luz da lua sendo a única a iluminar essa noite tão escura e vasta quanto meus sentimentos, o gosto típico do meu tão amado vinho tomando conta do meu paladar e meus olhos insistindo em derrubar lágrimas que já se encontram inexistentes. Minha mente persiste em pairar sobre ti, as memórias que construímos juntos rolando como em um vídeo na minha cabeça, me machucando como arame farpado rasgando minha pele.

Você lembra de quando nos encontramos, Dazai? Eu lembro de cada detalhe, cada minúcia daquela época. Lembro de como te ajudei a sair de um lugar destruído, aquele em que você insistia em residir mais do que deveria: os seus pensamentos.

E eu lembro, claramente, de te tirar desses devaneios e paranóias da sua mente, te mostrando que a vida real pode ser melhor do que imaginava. E você me agradeceu, Osamu, me agradeceu me dando teu conforto.

Você costumava me aninhar nos seus braços e dizer que eu, mesmo sendo durão, sempre seria a pessoa pela qual você morreria e defenderia com tudo que pudesse. Que eu era a pessoa mais importante 'pra você e que não importava o que acontecesse, você sempre estaria ao meu lado.

Mas, eu te conheço bem, Dazai. Você nunca foi bom em cumprir suas promessas.

Eu te coloquei no topo, te assumi 'pra todos tão orgulhoso e abertamente, querendo mostrar para quem quisesse ver o quão bem eu estava só por ter você ao meu lado. E, mesmo quando os tempos difíceis chegavam, eu ainda te mantinha perto de mim, o sentimento de que eu precisava estar junto contigo tomando posse do meu ser.

Apesar de dizer que eu não sentia nada, amor, você me conhecia bem o suficiente para saber quando uma mentira escapava de meus lábios. Eu tentei mentir para mim mesmo, acabando por cortar um pedaço de mim só 'pra ver você bem.

Mas esse foi o meu problema: eu focava em te ver bem, esquecendo de mim mesmo. E eu acho que só fui uma parada rápida 'pra você, alguém que você usou até se decidir do que finalmente queria. E para a minha lástima, eu não me incluía na sua lista.

Você só desperdiçou meu tempo, Osamu, mas eu não te odeio por isso. Inevitavelmente, eu me odeio por não conseguir te odiar, por não conseguir esquecer você e por querer teu corpo aqui, colado com o meu.

Então chame pelo meu nome, Dazai, chame por mim quando meus dedos tocarem seu rosto como se você fosse a mais preciosa das artes. Chame pelo meu nome quando meus lábios encostarem com os teus da forma mais casta que conseguimos, nossas bocas tão unidas quanto nossas almas costumavam ser. Chame pelo meu nome quando eu for o protagonista das suas melhores noites de prazer e dos seus melhores momentos, apenas chame por mim. 

Por que você não pôde esperar? Por que não esperou até que eu te esquecesse por completo 'pra me deixar assim, sozinho?

Meu maior erro foi me apaixonar perdidamente por você, me viciar em ti como um dependente químico precisa de drogas. E mesmo tendo total consciência da bagunça que você deixou em mim, eu ainda te quero.

Ainda quero que você fique, mesmo que não me queira, mesmo que minha presença não seja mais almejada por você.

Porque na verdade, isso não importa. Apenas chame pelo meu nome, amor, e eu seguirei meu caminho de volta para você.

Call out my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora