⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄☔ ⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂
' Aproximadamente cinco dias depois... '
* Era tarde da noite, Percebi que Jin tinha me deixado uma mensagem. *
handsomejin: S/N, você poderia ir até o restaurante de meu pai?
handsomejin: Espero uma resposta.
⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄☔ ⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂
S/N: "Alô Jin?, A respeito de ir ao restaurante do seu pai. Sim, eu posso ir."
S/N: "Sim eu entendi, Eu o vejo amanhã ás 5 então." - Desliga o celular. ( ❲ Assim é melhor... ❳ )
੦
〇 ⋆. ˚ ° ੦
•
。 ˚ ˗ˏ' 🌂 ˎˊ- ° 〇 °
⋆˚ ⋆ 。 ੦ ⋆
˚ ੦
Pai do V: "O Taehyung-lhe disse isso?" - O homem estava acomodado em sua poltrona vermelho pastel da sala de sua casa enquanto conversava com sua esposa.
Mãe do V: " O que vamos fazer? " - A senhora limpava as lágrimas delicadamente com um lenço.
Pai do V: " Não podemos fazer nada se é o que ele quer, não é? " - O pai cruzou os braços preocupado e entristecido ao mesmo tempo.
Mãe do V: " Eu realmente achei que ele teria suas memórias de volta e amaria novamente a nossa S/N... " - Fechou os olhos enquanto lamentava, pondo o lenço em seu colo.
Junggyu (Irmão do V ): " Ele ama. " - O adolescente apareceu repentinamente na porta.
Mãe do V:"Gyu?"- Ela olhou para ele assustada.
Junggyu: "Ele ama a S/N." - Sem expressão ainda, apenas parado na porta.
Mãe do V: " O que você quer dizer com isso?, o que você se baseia para dizer isso? " - Ela se levanta.
* O garoto dá as costas e se retira da sala, indo para seu quarto e trancando. *
Mãe do V: " Gyu!, Kim Junggyu! - O único som ao se ouvir após, foi a porta se batendo por causa do vento.
੦
〇 ⋆. ˚ ° ੦
•
。 ˚ ˗ˏ' 🌂 ˎˊ- ° 〇°
⋆˚ ⋆ 。 ੦ ⋆
˚ ੦
Hoseok: " É isso ai! um passo para frente e três para trás! " - O dançarino estaria ensinando algumas garotas ( incluindo a ex namorada do Jin ) a dançar.
YOU ARE READING
| Fanfic: Kim Taehyung. | De impossível 𝒑𝓪𝒓𝓪 possível.
FanficOi! Eu me chamo Laura e é minha primeira vez produzindo fanfic's! Espero que gostem... Você decide deixar de amar o seu ídolo e logo-o conhece! Seria algo impossível? Seria um milagre?, o que você faria?.