Sete dias!

6 0 0
                                    

Droga, segunda já? Passei muito mal no domingo e ainda estou mal. Meu quarto está cheio de mortos e isso não é muito agradável, estão todos dizendo a mesma coisa. Que preciso ajuda-los. Ô precisa? Alguem avisa eles que no momento, quem precisa de ajuda sou eu? Matheus me ligou ontem de noite, avisei que estava mal e que talvez não fosse a escola hoje. Meu tio ficou em casa para cuidar de mim, eu disse que não tinha necessidade mas ele insistiu fazer o que. Essa gente toda no meu quarto não esta me fazendo bem, me sinto sufocado... Preciso arranjar um jeito de sair daqui. Ouvi batidas na porta, era meu tio. 

-Hey, fiz sopa pra você. _Disse adentrando o quarto e esticando o prato pra mim. _ Já esta de noite, você não saiu da cama o dia todo.

-Isso poque eu dormi o dia todo. _ Respondi pegando o prato. _ Ou pleo menos tentei dormir...

-Hum... Seus amigos vieram te ver, estão na sala te esperando. São duas lindas garotas e o Matheus. 

-Gabriely e Eduarda vieram me ver? _Fiquei animado, ninguém além do Matheus vem aqui em casa, isso é novidade. 

-E aí... qual das duas é a sua namorada?_ Ele me perguntou com brilho nos olhos. 

-Elas são só minhas amigas. _ Droga, lá vem ele com a taradisse dele.

-Você é muito lento, Pedro. Se fosse eu... _ Ele fez uma cara pervertida assustadora, odeio quando ele faz essa cara. _ Aquela menina de preto é bem bonita... se bem que a branquinha parece ser mais... 

-Pede pra eles subirem, por favor?_ Falei o interrompendo. Se não ele iria continuar falando pro resto da vida. 

-EI, não esqueça de nós. Estamos aqui o dia todo e você nem quer nos ajudar. _ Lizzie falou me lembrando que ainda estão em meu quarto. Eles fizeram tanto silêncio quando o meu tio entrou que eu ate esqueci que estavam aqui. 

Conheço a Lizzie a quatro anos, ela morreu com 19 anos e isso ja tem uns 7 anos. Disse que não pode ir embora pois tem que cuidar da irmã mais nova, na época ela tinha 9 anos, hoje ela ja tem minha idade. Mas Lizzie não me diz o nome dela, ela fala que vou "atacar" a irmã dela. Como se isso fosse acontecer. Se bem que ela me lembra muito a Lana, tanto na aparência quanto na personalidade, se bem que a Lizzie é um pouco mais doce e paciente. Mas eu nunca soube que a Lana tinha uma irmã. Acho que deve ser então alguma garota parecida com a Lana...

-E da pra esquecer? _ Respondi baixo olhando para ela. Mesmo que eu tente esquecer, eles não deixam. 

-O que? _ Meu tio questionou.

 -Disse que ja vou descer. Não precisa chama-los._ Respondi da cama e levando meu prato de sopa. 

-Pedro! não vai fugir da gente assim._ Lizzie disse me seguindo. Mas que menina chata. 

Desci as escadas tomando cuidado para que não derrubasse a sopa, eu não sabia se olhava para o prato ou pra escada. Sempre fui muito desastrado e não sera agora que iria deixar de ser.

-Vou sair, Pedro. _Meu tio avisou-me.

Chegando na sala, não derramei uma gota, me senti um vitorioso. Cumprimentei a todos enquanto meu tio se despedia e ia embora. 

-O que fazem aqui?_ Perguntei depositando o prato de sopa na mesinha de centro.

-Math nos falou que estava doente, então viemos te visitar. _Eduarda me respondeu, mas estava me olhando com uma cara estranha. _Qual é a desse pijama? 

-Já te disse pra não atender as visitas vestindo esse pijama. _Matheus falou rindo junto com Eduarda do meu pijama do homem de ferro.

-Eu gostei, sou team homem de ferror tambem._Gabriely falou mais vermelha que um tomate. osh

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The cursed childOnde histórias criam vida. Descubra agora