Cap 8: As vezes é melhor não saber.

361 43 1
                                    

Depois daquele sonho conturbado Theo acorda na manhã seguinte sentindo algo estranho em seu coraçãozinho, ele sentia um aperto e leva sua mão até o mesmo, logo notando a falta do símbolo do pacto, Zayn estava o olhando com uma feição triste, ele andou em passos lentos até o menino que agora tinha os olhinhos marejados.

- Infelizmente o pacto foi rompido Jovem Conde, mas ainda lhe servirei, prometi realizar seu desejo e farei isso. – Zayn acariciava o cabelo do jovem menino que se encolhia sob seu toque, Theo estava mais isolado depois da última noite e Zayn não conseguia saber o porquê. – Eu ainda estou aqui Theo.

Com aquelas doces palavras Zayn se retira do quarto para preparar o banho e afazeres do Jovem Conde, aqueles dias foram silenciosos e calmos na medida do possível, Harry estava em completo pânico por dentro, mas não demonstrava nada por fora, ele sabia que eram os pactos que mantinham a caixa fechada, com o fim de todos os mesmos, os demônios estavam à solta, incluindo Hope, o criador de todos.

Muitos humanos interpretaram errado a história grega, Pandora conseguiu fechar a caixa antes que Hope saísse, não por ele ser bom, mas por ele ser o pior de todos, um demônio que usa a ilusão para seu prazer, que usa tudo que ele pode para levar a dor a todos a sua volta, Hope foi impedido uma vez de sair, mas desta vez não foi e ele está solto.

Com os dias calmos passando, o cheiro de morte que emanava da casa de Harry sumiu, ele então decidiu voltar para a mesma, para onde era seu lar, ele levou consigo seus demônios e Theo, ele tinha pego um certo carinho pelo menor, não só por que ele não largava Zayn, mas por que o menino realmente precisava de uma família e bom, Harry sempre gostou de aumentar a família depois que Zayn o ensinou que isso era mais do que bom.

E também seria perigoso demais deixar Theo sozinho naquela mansão, o menor não sabia fazer nada e as pessoas da vila, sob influência da caixa de pandora o queriam morto.

- Essa casa é bem menor. – Theo comentou ao chegar na entrada da mesma, ele olhou em volta e saiu andando até um banco que tinha ao lado da casa, Zayn não sabia mais o que fazer, o menino não estava no seu estado normal, mas Harry garantiu que não era nada com a caixa também.

Antes que Zayn pudesse ir até o menino Louis e Niall se puseram a frente andando até o menor que se encolheu ao sentir ambos os demônios se sentarem do seu lado.

Já Harry tinha que resolver os problemas da vila, ele tinha que se manter focado em achar o líder do ataque a Theo e levaria Liam junto consigo, Zayn tinha ficado sozinho, mas logo o pequeno cãozinho se junta a ele e juntos eles começam a arrumar a casa que agora voltaram a morar, Zayn usava sua velocidade com destreza e em poucos minutos a casa estava brilhando, então ele foi até um quartinho, aonde ele e os demônios guardavam os brinquedinhos deles, incluindo algumas coisas de ageplay que Zayn tentou uma vez, ele pegou a mamadeira e a chupeta e logo levou para a cozinha as limpando e preparando um leite quentinho para seu menino triste.

Já no pátio da casa de madeira em estilo vitoriano estava Louis e Niall olhando o Jovem Conde que se remexia no lugar claramente nervoso.

- Nos fale o que está acontecendo, Zayn não tem coragem de perguntar, mas nós temos. – Niall falou e se escorou para trás para ver como a nuca do menino se arrepiou ao que ele abriu a boca para contar.

- Eu ti-tive um sonho... – Theo comentou baixinho, mas logo apertou os olhos com os dedinhos trêmulos e continuou. – Era mais uma lembrança, agora eu lembro, eu ti-tinha um irmão, gêmeo. – O menor se encolhia a cada palavra falada e Louis olhava para Niall em busca de uma luz do por que ele estava falando aquilo, mas não o pararam. – Eu lembro que não era normal gêmeos nesse local, nessa vila, então por meu irmão ser mais sorridente e brincalhão, eles o escolheram, eles o levaram até a pedra do sacrifício, conhecida como Pedra da Lua, ela fica em frente a um penhasco que dá para um rio, só alguém com muita sorte para sobreviver a queda.

Theo olhou suas mãos e suspirou, ele não sabia se conseguia continuar, mas não precisou, Niall e Louis tinham entendido aonde aquilo chegaria, o irmão de Theo foi sacrificado e Theo teve a sorte de sobreviver a queda, ele agora deixava grossas lagrimas escaparem de seus olhos azuis e altos soluços saírem de seus lábios vermelhos, Louis em um movimento rápido o abraçou e o aconchegou a si, ele estava se apegando ao menino que parecia um serzinho doce agora e até Niall estava fazendo carinho nos cachinhos loiros bagunçados.

Mas bastou Zayn aparecer em seu campo de visão que o menino se afastou dos dois demônios e secou as lagrimas dando um sorriso claramente falso, aquilo quebrou Zayn por dentro que entendia aquilo como se o menor não confiasse em si, mas era o contrário, Theo era tão apegado à Zayn que não queria o preocupar com nada.

Já na vila estava Liam e Harry em uma luta constante contra pessoas humanas com tochas e foices, pareciam que eles tinham voltado a idade antiga e aquilo era Hope agindo, o demônio antigo amava aquela época da caça às bruxas e para ele isso estava sendo uma grande festa.

.......................................................

Estamos chegando ao fim meus mestres e demônios..

Espero que tenham gostado da fic até aqui, eu trabalhei muito nela e gosto muito do rumo que ela seguiu, ela meio se manteve fiel a mim, ao que eu acredito..

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

Blood PactOnde histórias criam vida. Descubra agora