Fanfic : A filha do gangster
Autora; @AutoraKarinaOliveira
Sinopse: "Já era extremamente ruim ter uma noite de reveillon péssima, mas... Seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano - mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com o seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prester a estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras."
Fanfic concluída
Nota: A triologia mais foda de todas também está na minha lista!! Essa fanfic é mara. Simplesmente maravilhosa. Já li ela duas vezes mais ela sempre me surpreende. A autora é demais.
"Olha eu chegando, depois de ficar meses sem atualizar kkk" bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores fanfics do Justin Bieber
FanficHeyyy. Aqui você encontrará as melhores fanfics do Justin Bieber, desde as criminais até as mais clichés.