olá!
estou repostando essa one shot com alguns detalhes alterados e outras coisinhas a mais que transformaram suas originais 13 mil palavras em 15 mil.
gostaria de avisar que há um brevíssimo smut (dois parágrafos) e é hbottom!ltops
sinta-se livre para fazer qualquer comentário
você merece todo o amor!
boa leitura!
🧡
Louis sempre odiou a Doncaster Secondary School, onde estudou durante o ensino médio, com aquele maldito professor de geografia que disse que jamais seria alguém na vida e com colegas maldosos que fizeram daqueles os seus piores anos após arrancarem-no do seu querido trono formado em popularidade e talento dentro do gramado. Seus anos de tédio e de rejeição foram os responsáveis pelo ódio adquirido contra a instituição de ensino que frequentou em sua juventude, mas foi durante a noite da formatura que ele jurou vingança àquela maldita escola, enquanto a maioria dos seus colegas divertia-se dançando e bebendo, ele continuava rejeitado em casa e começava a ter a consciência de que perdera os melhores anos de sua juventude – os quais deveriam ser os mais gloriosos de sua vida. Ele não descansaria enquanto não vingasse os anos infelizes que lhe foram proporcionados quando teve seus segredos revelados.
Sua determinação em conquistar a infeliz retaliação encheu-lhe de forças e persistiu até mesmo durante os anos em que estudou na faculdade de engenharia em outro estado, na qual se formou com honras e com uma proposta de emprego numa grande empresa que trabalhava em todo o território inglês. O cargo humilde que garantiu evoluiu com sucesso durante seus anos, sendo relativamente pouco, mas o suficiente para que todos percebam sua competência e para que assumisse um bom cargo de confiança ao lado do presidente da empresa, que se tornou um grande amigo desde que ingressou na equipe e que teve a brilhante ideia de chamá-lo para uma reunião referente a um projeto em sua cidade natal.
Tomlinson conhecia o local perfeito para atender as exigências do cliente, que era o dono de uma grande rede de shoppings e que necessitava de um grande espaço com circulação constante:
- Eu cuido da parte burocrática e lido com a chatice de comprar o prédio do governo, mas você precisa ir conferir as condições da escola antes de assinarmos qualquer contrato – o engenheiro chefe, Liam Payne, explicou os planos numa tarde nublada de quarta-feira, procurando fazer seu melhor a partir das recomendações de seu amigo.
- Beleza, vamos derrubar essas paredes! – o garoto sorriu maliciosamente ao fechar num baque surdo a pasta repleta de esboços para a construção que o animava tanto.
- Boa sorte com isso, cara – Liam retribuiu com um sorriso fraco, desconhecendo os motivos de tamanho ódio pela instituição de ensino quando havia encontrado informações positivas sobre a escola quando checou na internet e diversas recomendações de especialistas em educação. Ele confiava no amigo, entretanto, então deixou que ele tomasse a decisão de demolir tal local para a construção de um supérfluo centro de compras.
Os dois eram bons parceiros de negócios, mas também estendiam essa ótima relação além dos escritórios, de forma que saem da breve reunião conversando descontraidamente sobre uma decisiva partida de futebol ocorrida na noite passada. Louis nunca perdera a sua paixão pelo esporte, mesmo quando suas memórias não eram as melhores após toda a rejeição do time da escola, que era formado inteiramente pelos rapazes que ele acreditou serem os seus amigos durante muitos anos de coleguismo, mas que certamente não eram bons da maneira como ele esperou que fossem e não tiveram a mínima consideração quando o colocaram para fora do vestiário insultando-o com palavras cruéis e preconceituosas contra sua sexualidade, a qual fora descoberta por descuido. Louis perdeu seu lugar no time da escola quando fora arrancado do armário, mas, além desse ocorrido, ainda perdeu o amor rapaz que gostava por intolerância dos outros e sua mesma, pois foi inevitável isolar-se ao decorrer dos fatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙʀᴇᴀᴋɪɴɢ ᴅᴏᴡɴ ᴛʜᴇ ᴡᴀʟʟꜱ • ʟᴀʀʀʏ
FanficLouis passou a odiar sua antiga escola após ser humilhado por ser gay, desta forma, ele escolhe colocar o prédio abaixo quando é encarregado do projeto de um novo shopping center. Mas seus planos mudam ao que ele encontra o novo diretor do colégio...