Uma demissão

359 11 0
                                    

*Sabina*

Acordei às 6:30 como de costume, me arrumei, tomei meu café e fui para o trabalho, já sabia que esse era meu último dia porque eu não estava gostando tanto assim de trabalhar nessa cafeteria pois eu já trabalho aqui a 1 ano e eu costumo enjoar das coisas rápido demais. Bom chegando lá eu fiz tudo como sempre fazia, no final do dia eu pedi minha demissão fui para casa e acabei tirando um cochilo pois já era 15:30 então estava meio cansada.
Acordo novamente, mas dessa vez com Joalin pulando em cima da cama ela estava irritada, acho que já estava pulando faz um tempo.

--- PORRA SABINA ,ACHEI QUE NÃO FOSSE ACORDAR NUNCA!   Disse Joalin cansada --- E aí como foi o seu último dia hoje mi amor?

--- Normal Jojo, já estou aliviada que daqui para frente eu não vou precisar aparecer naquele lugar novamente.
Eu digo e Joalin solta uma leve risada

--- Que bom, e você já arrumou sua mala? amanhã vamos para LA começar uma nova vida. Disse Joalin toda animada

--- Sim eu já arrumei tudo, mudando de assunto eu quero dizer uma coisa bem importante Joalin então presta atenção.
Eu falo bem séria e ela engole em seco.
--- ESTOU MORRENDO DE FOME,por favor vamos comer algo.
Eu grito toda feliz e ela me dá um tapa no braço. Depois de alguns minutos comemos pipoca e assistimos Friends pela milésima vez.

Como eu era antes de você. (Versão Urridalgo)Onde histórias criam vida. Descubra agora