Uma nova cuidadora

171 14 0
                                    

*Josh*

Estava na casa do Krys com o Noah e o Bailey, estávamos esperando a cuidadora que iria trabalhar nessa casa estávamos destruídos conversando sobre várias coisas quando alguém bate na porta, Noah se levante e vai até a mesma.

--- Bom dia, aqui é a casa Do Krystian Wang?
Uma voz feminina da parte de fora da porta fala e o Noah assente com a cabeça admirando a mesma garota.

--- Sim, você é a nova cuidadora dele?
Disse Noah com um sorriso que eu nunca vi antes.

--- Sim eu sou sim, meu nome é Sabina Hidalgo.
A garota fala então me levanto, quando paro na frente da porta a vejo, ela tinha cabelos lisos e pretos, um corpo perfeito e ela é bem alta. Que deusa.

--- Que nome lindo, eu sou o Noah,e esse é o Josh meu melhor amigo, e o que está no sofá e o Bailey meu irmão. Ele aponta para mim e Bailey nós damos um sorrisinho de canto.
--- Nós viemos todos os dias para ficar aqui  com o Krys, bom agora só vamos vir algumas vezes.
Noah diz entrando se sentando no sofá novamente com a garota logo atrás parando em uma cadeira e se senta.

--- Bom dia Sabina, eu vou chamar o Krys para te conhecer.
Digo saindo e abrindo a porta de seu quarto Krys estava assistindo alguma coisa em seu computador.
--- Ei Krys, sua cuidadora acabou de chegar, ela está na sala vai lá vê-la.
Eu digo e ele vai saindo com sua cadeira de rodas.

*Noah*

Eu estava sentado no sofá admirando a beleza dessa mulher, Sabina era tão linda e tão gostosa,ela tinha um sorriso meigo e delicado ela era perfeita e eu nem a conhecia direito.

--- Oi, eu sou a Sabina, sou sua nova cuidadora.
Disse Sabina com um sorriso incrivelmente lindo.

--- Olá Sabina, meu nome é Krystian você já sabe porém vou me apresentar porque meu nome é perfeito para ser escutado apenas uma vez.
Disse Wang com um semblante de deboche.

--- Cala a boca Wang, porque o único nome perfeito aqui é o meu.
Digo e todos começam a rir, me levanto e fico perto de Sabina e falo para ela
--- Meu nome é Noah Jacob Urrea, eu sei muito angelical, porém não me chame de Jacob e sim Noah Urrea ou apenas Noah.
Digo e lanço uma piscada para a mesma que dá uma risada e que risada é perfeita.

--- Pode deixar Jacob, opa Urrea.
Disse Sabina rindo, ela é incrível.

--- Ei Hidalgo, pode parar!
Eu falo e ela ri de novo mas logo fica séria novamente e fica conversando sobre o trabalho.

Como eu era antes de você. (Versão Urridalgo)Onde histórias criam vida. Descubra agora