Chegamos em LA

170 9 0
                                    

*Sabina*

_1 dia antes de chegarmos a casa dos Wang's._

Estávamos no avião a um tempinho, Joalin dormia tanto que até babava, de repente avisaram que nós iamos pousar então acordo Jojo.

--- EIII, Jojo acorda nós vamos pousar!
Digo e ela leva um susto que eu quase me mato de tanto rir.

--- Aii tá bom, mal posso esperar para deitar e dormir de verdade.
Disse Joalin com o cabelo todo bagunçado e falando preguiçosamente.

--- Não vamos dormir agora, vamos agora o hotel, deixaremos nossas malas lá e vamos curtir um pouco LA.
Digo e a mesma se anima do nada.

--- Isso pode ser também!!!!
Disse Joalin pegando seu celular, e dando uma olhada em seu Instagram. Faço a mesma coisa.

Chegamos no hotel deixamos as malas lá no nosso quarto e fomos curtir um pouco nossa folga o resto do dia, pois amanhã eu vou começar a trabalhar.
Depois de um tempo voltamos para o hotel e comemos pizza e assistimos um filme de natal, porque nós duas amamos, logo quando o filme acabou colocamos nossos pijamas e dormimos assim que deitamos nas nossas camas.

No outro dia

*Joalin*

Acordei cedo umas 9:00 eu acho e chamei Sabina para tomarmos café da manhã, assim que acabamos fomos para o quarto novamente e eu comecei a escolher a roupa que Sabina iria usar em seu primeiro dia de trabalho.

--- SABI, SABI, SABI, encontrei a roupa perfeita para você usarrrrr!!!!
Eu digo e ela me olha com um olhar de felicidade pois estávamos procurando algo fazia um tempo. --- vai se trocar para não perder tempo!

--- Ótimo, adorei essa roupa, já estou indo senhora Loukamaa Hidalgo!
Disse Sabinada em tom de deboche próprio.

--- Tá tá, vai logo!!!!
Digo ansiosa por ela.

Logo depois ela vem vestida com a roupa que escolhi ela estava perfeita demais...

Ela estava vestindo um vestido preto de  cubinho justo e um blazer preto e branco, seus cabelos estavam lisos e ela usava um salto preto lindíssimo.

Como eu era antes de você. (Versão Urridalgo)Onde histórias criam vida. Descubra agora