Capítulo 3

2.7K 280 49
                                    

Roselie estava abisamada, que tipo de pessoa era aquela homem que a tratava tão mal apenas por ser quem é?  Ela queria poder olha-lo nos olhos e gritar com ele é se pudesse também daria uma bela de uma surra.

Rose ouviu o barulhos pelo corredor e logo soube que alguém se aproximava do quarto, sentiu outro cheiro, soube que era um homem.

— O que está acontecendo aqui Ragnar? Porque esse escanda-lo? — Gunnar olhava para o alfa  totalmente desequilibrado olhando para a jovem fêmea que estava encolhida na enorme cama. A menina parecia com bastante medo e muito assustada.

— Tire ela daqui! — Ragnar soltou com raiva, ele não aceitava aquilo. Porque Odin fazia aquilo com ele?
Já não bastava ter tirado sua vida o obidicando de ficar com sua família e ter uma vida normal, agora quando achou que poderia ter finalmente sua felicidade ele a manda uma cega?  — Vamos Gunnar, é uma ordem a tire daqui.

O Lobo crispou os lábios indiguinado pela idiotice que o alfa estava cometendo, ele tinha a chance de ter sua fêmea consigo e estava sendo um completo canalha. Como ele queria aquela sorte, mas nunca chegará sua vez a Ragnar teve aquela felicidade e estava a jogando fora por seu orgulho.

— Me tira daqui… — Roselie estava tão assustada e totalmente indefesa, como ele poderia trata-la assim? Porque sentia um dor tão forte no peito? Ele nem conhecia o homem e estava se auto detruindo por alguém que ela nem sequer viu o rosto.

Estava em um lugar desconhecido com dois homens desconhecidos. Aquilo não poderia ficar poior. Ela pensou.

— Ragnar eu acho que você tem que se acalmar… — Gunnar viu o jeito que o homem estava, sabia que ele se arrependerá depois, pois a ligação ja tinha começado apenas por ela está perto da garota, ficar longe dela não era o ideal além de deixa-la sem proteção pronta para seus inimigos o atingir.

— Faça o que eu mandei Gunnar!

Aquele não era o alfa que ele conhecia queria gritar e manda-lo para o inferno, mas por causa da ligação da alcateia ele era obrigado a obedecer seu alfa. Se xingou mentalmente por não poder lutar contra aquele maldito elo, andando até a cama ele puxou e menina para seus braços ajudando sair da cama sem cair, Roselie se agarrou a ele tão forte e ele jurou ter ouvido o coração dela bater.

— Vamos. — murmurou saindo do cômodo deixando o velho lobo absorto em seu pensamentos.

Ragnar queria matar Gunnar por toca-la, mas aquilo não era possível ele mandou tira-lá dali então porque se sentia assim? Ela era cega. Essa frase martelava em sua cabeça.

Riu sem humor aquilo so podia ser coisa de Freya, a deusa adorava jogar com sua vida. Sabia que ele era a diversão da vida imortal da Deusa nórdica.
Andou até conjunto de mesas próximo a janela pegando a cadeira de madeira e jogando na parede causando um grande estrago, Ragnar sentia uma grande raiva em seu interior, não por "ela", mais pela porcaria de vida que os deuses o obrigaram a ter.

Tudo por causa de um erro dele viu seu povo sucumbir a uma maldição. Ele na maior parte do tempo foi um indiferente sobre o rumo que sua vida tomou desde que conheceu a sacerdotisa, mas agora tudo parecia ter voltado em uma avalanche. Ragnar queria vingança contra os deuses, ele não acreditava no amor aquilo era apenas mais uma manobra dos deuses para poder subjulga-lo ao poderio deles.

Ele não iria cair na lábia da garota.
Que ainda era cega e não serviria para nada.

Passou as mãos pelos cabelos loiros soltando em seguida um palavrão. Estava cansado de ser controlado.

Já era hora daquilo acabar.

.
.
.
— Meu Deus Rose, onde esteve? Eu fiquei tão preocupada. — Savannah disse calorosamente tomando a amiga nos braços. — Você sumiu por duas noites.

O Lobo E A Corrente Onde histórias criam vida. Descubra agora