FINALMENTE A RAINHA FAZ A SUA ESTREIA! ✨✨✨✨✨✨✨✨
Oi, nenes! Que saudades de vir aqui conversar com vocês!
Eu nem sei por onde começar essas notas iniciais. Eu estou verdadeiramente muito feliz de finalmente poder compartilhar com vocês essa ideia e tema no qual eu sou apaixonada e que eu pesquisei por muitos meses para trazer uma história bem rica e especial. Quem me acompanha no twitter sabe a trajetória inicial dessa história, aliás, essa semana ainda deixei fixado no meu perfil CURIOSIDADES E INFORMAÇÃO SOBRE AS PERSONAGENS.
Bem, então se eu estou aqui hoje cheia de coragem e muito feliz de mostrar o começo desse projeto especial eu agradeço há várias pessoas super especiais na minha vida, minha namorada jerguere, minhas leitoras incríveis e que apoiam todas as loucuras que brotam na minha cabeça, a gisscerqueira MARAVILHOSA e dindinha de LOYAL (miga tu FAZ TUDOOOOO, obrigada por me apoiar tanto), além de Camila e Lauren por serem minhas musas inspiradoras.
Espero que vocês apreciem conhecer a Senhorita Camila Stuart e Sua Majestade, Elizabeth III. E também comentem tudo e qualquer coisa que lhe fizerem surtar, desce a mão nos comentários sim!!!!
Peguem seus chapéus, suas xícaras de chás e sejam bem vindxs ao Reino de LOYAL!
É isto! Enjoy e nos vemos no final!
Com Amor, Rafa. 👑✨
...
"Se todos prosseguirmos juntos com uma fé inabalável, uma grande coragem e um coração quieto, seremos capazes de fazer desta antiga Comunidade das Nações Britânica, que todos amamos com tanto carinho, uma coisa ainda maior, mais livre, mais próspera e mais feliz; e uma influência mais poderosa e boa no mundo do que nos melhores dias de nossos antepassados. Para conseguir isso, devemos dar nada menos que tudo de nós mesmos, esse é o lema que nasceu por muitos de meus ancestrais, um nobre lema, de "Eu sirvo". Essas palavras foram uma inspiração para muitos herdeiros do trono quando fizeram sua dedicação cavalheiresca quando chegaram à maturidade. Não posso fazer exatamente o que eles fizeram, mas através da invenção da ciência, posso fazer o que não era possível por nenhum deles. Posso fazer meu solene ato de dedicação com todo o Império comigo. Gostaria de fazer essa dedicação agora, é muito simples: declaro diante de todos vocês que toda a minha vida, seja ela longa ou curta, será dedicada à seu serviço e ao serviço de nossa grande Família Imperial à qual todos pertencemos, mas não terei forças para cumprir esta resolução sozinha, a menos que você se junte a isto comigo, o que agora convido você a fazer. Sei que seu apoio será infalível. Deus me ajude a cumprir meu voto, e Deus abençoe todos vocês que estão dispostos a compartilhar comigo."
Discurso da Princesa Elizabeth de York, futura Rainha Elizabeth II do Reino Unido, em seu aniversário de 21 anos. 21 de Abril de 1947.
Aquela manhã de segunda, nublada e calma, agradavelmente primaveril e típica para Camila, era embalada ao som da voz da cantora brasileira Elis Regina, vindo de sua vitrola que tocava o vinil do álbum Elis&Tom. O fato curiosíssimo para uma britânica ouvir aquele gênero musical, em uma língua completamente estrangeira.
A verdade é que Camila apreciava uma boa MBP e um bom café da manhã tipicamente inglês.
Não que fosse tipicamente inglesa, muitíssimo pelo contrário. Camila nasceu no México, na fervente capital de um dos países mais icônicos da América Latina, onde viveu os primeiros 8 anos de sua vida. Era uma latina de pai mexicano, mãe cubana e avós maternos cubano-britânicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYAL
FanfictionA coroa pousou em sua cabeça e ela aterrissou em seu coração. Lauren, ou Elizabeth III como é popularmente conhecida, aprendera desde muito cedo que a lealdade é a maior das virtudes para um ser humano, principalmente para um soberano, o líder de um...