3. Sua Proteção

1K 184 49
                                    

Ah! Como eu amo isso em você. Sua proteção que você tem comigo é de aquecer o coração.

Um dos melhores exemplos, foi quando uns valentões começaram a fazer bullying comigo e quase me bateram.

Quando ele fechou o punho e ameaçou a me dar um soco, você segurou o braço dele. E o que você disse depois disso, eu nunca irei esquecer...

— Vai proteger seu namorado agora, hein, Hwang? — Riu debochado, junto aos seus amigos.

— Vou. — Respondeu sério. — Agora dêem o fora daqui antes que eu perca a paciência total com vocês! E melhor não voltarem!

Até eu me assustei naquela hora. Você soou tão autoritário e tão bravo que estava com medo de dizer algo. Mas mesmo assim, isso aqueceu o meu coração.

Eu tenho certeza que você sabia que aquilo poderia dar muito errado, mas você se arriscou do mesmo jeito.

Depois que os valentões tinham ido embora, você me deu abraço que me fez desabar. Derramei litros de lágrimas lá mesmo.

E você ficou em silêncio, apenas fazendo carinho nas minhas costas.

Eu sinceramente nunca irei esquecer aquele dia. Foi tão especial para mim. Foi o dia que tive certeza absoluta que poderia contar com você.

E como imaginava, até hoje você nunca me decepcionou.

Com amor,
Felix.

10 razões do porquê eu te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora