Shivani
19 de julho de 2017, 16:00Sabina organizou uma festa em sua casa, onde ela chamou todos nós e mais algumas pessoas da escola, estão praticamente todos bêbados, eu não bebi muito, então estou consciente de minhas ações.
- Vamos jogar verdade ou desafio! - Joalin diz determinada olhando para todos nós que já estávamos reunidos, alguns adolescentes ali na roda eu não conhecia, porém tudo bem, fiquei do lado de Sofya e Noah, com Hina na minha frente.
Mais algumas pessoas entraram na roda e eles pegaram uma garrafa vazia de vodka.♡
O jogo já havia começado, até agora, o que aconteceu foi:
- Joalin e Sofya se beijaram
- Sabina beijou um garoto chamado Josh, mas ele tinha namorada
- Hina afirmou não ser mais virgem
- Noah pulou na piscina
E mais algumas coisas irrelevantes, agora a garrafa girava novamente, e logo a mesma para em mim. Droga.- Verdade ou Desafio, Shiv? - Hina me pergunta com um sorrisinho cafajeste e dando risadinhas.
- Desafio, é claro. - digo e me arrependo no momento em que vejo ela rolando os olhos por todos os garotos da roda.
- Dez minutos no paraíso com Bailey. - ela disse determinada e sorriu para o garoto ao seu lado. Tudo bem, não vai ser tão ruim.
Eu me levantei primeiro, Bailey logo em seguida sorrindo tímido para mim. O garoto segura minha mão e me guia até o pequeno armário que tinha ali perto, logo conseguimos ouvir o barulho da porta se trancando. São apenas 10 minutos, relaxa, Shivani.
- Hã... então... o que fazemos agora? - Bailey sussurra e eu sorrio para o garoto que me olhava.
- Você está mais acostumado com isso do que eu, então, me diga você. - eu o respondo o olhando nos olhos
- Na verdade, eu não estou acostumado a isso aqui, então também não sei o que fazer. - ele me responde tímido se aproximando.
- Jura? Imaginava que você sempre jogasse, ou sei lá... Bom, eu também não sei o que fazer, então... - o respondo e sorri envergonhada.
- Então... - ele me respondeu num sussurro se aproximando.
Depois de um tempo me encarando em silêncio, ele quebrou nosso pequeno espaço, ele estava me beijando, eu paralisei por um momento, até continuar o beijo, era um beijo lento, cheio de... sentimentos? Envolvi meus braços em seu pescoço acariciando seus cabelos e Bailey segurou minha cintura com força. Até que voltei pra realidade, ele era praticamente meu melhor amigo, e estava me beijando, o empurrei de leve, tentando me livrar de seu beijo. O mesmo me olhou confuso.
- Bailey, e-eu, quer dizer, nós não podemos, somos amigos, isso iria acabar com nossa a-amizade.. - tento concertar o que eu fiz.
- Shiv, eu sei que você quer, eu também quero, se quiser que isso não atrapalhe em nossa amizade, tudo bem, mas vamos apenas aproveitar o momento, tudo bem? - ele me respondeu calmo colocando uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha. Acabo concordando, era a verdade.
Ele se aproxima de novo e eu sorrio o olhando profundamente, passo a mão em sua nuca e o puxo para um outro beijo, dessa vez mais quente, ele passa a mão pela minha coxa e a segura, dou impulso e subo em seu colo envolvendo minhas pernas em seu quadril e ele mordisca de leve meu lábio inferior sorrindo. Eu acaricio seu cabelos, até tomar coragem e desço os meus beijos para seu pescoço, dando leves mordidas e chupões no local, ele inclina a cabeça para o lado me ajudando e eu sorrio de lado, logo depois de um tempo volto a beijar o garoto. Ele estava prestes a tirar minha blusa, até escutarmos o barulho da porta se abrindo de novo, eu desci rapidamente do colo de Bailey e ele arrumava os cabelos e sua roupa, que estava toda amassada. Vendo isso dei um sorrisinho de leve. Fiz a mesma coisa e saímos como se nada tivesse acontecido, apesar de que provavelmente todos viram o chupão no pescoço de Bailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞 | 𝒔𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚
FanfictionOnde Shivani acaba de voltar de um intercâmbio de dois anos e todas as memórias sobre um certo garoto se passam na cabeça dela.