Bailey,
15 de dezembro, 17:45Hoje será uma noite importante para minha família, nossa empresa está abrindo mais uma filial nos Estados Unidos, em Oregon, teremos uma grande festa de estreia, muitos jornalistas e pessoas famosas de todo o país virão e meu pai parece estar bem nervoso com a ideia de ter que falar com as câmeras. Convidei Noah, Sina, Sofya e Shivani, os demais do grupo estavam ocupados.
Já se passavam das cinco da tarde, minha mãe andava de um lado para o outro com a manicure, a maquiadora e a cabeleleira, por que as mulheres precisam disso tudo? Fiquei jogado no sofá assistindo friends enquanto mamãe praticamente surtava.
♡
Acabei me atrasando demais, a festa estava marcada às 20 horas, olhei para o relógio e já eram 19:20, corri para o meu banheiro para tomar um banho. Qual é! A culpa não é minha que aquela série é tão boa!
Entrei no meu banheiro e logo me despi para um rápido banho, após terminá-lo fui ao meu closet e peguei o terno, já passado e preparado para esta noite e o vesti, arrumei meu cabelo da mesma forma de sempre, coloquei meu relógio e borrifei meu perfume predileto. Corri para o primeiro andar e me deparei com meus pais, aparentemente bravos com o meu pequeno atraso.
- Me desculpem. - Disse logo que recuperei meu fôlego, sabendo de todo o sermão que eu iria receber no carro.
- Bailey! Todo evento é a mesma situação, será que você nunca entenderá o quão isto é importante para a nossa família? Precisamos passar uma boa impressão para o público! - Meu pai esbravejava enquanto minha mãe tentava o acalmar segurando seus braços que estavam prestes a me atacar.
- Querido, não se estresse, hoje é sua grande noite e você será o maior sucesso! - Vanessa dizia tentando manter o clima positivo.
Com grande custo saímos de casa, chegamos no salão de festas às 19:55, muitos convidados já haviam chegado, logo meus pais seguiram os seguranças para receberem entrevistas, ficando só eu e minha irmã na entrada
- Boa sorte para quando chegarmos em casa. - Maya comenta.
- Já me acostumei, você tem sorte de não ser a irmã mais velha e nunca carregar muito mais pressão do que já carrega. - A respondo sem olhar diretamente em seus olhos.
- Qualquer coisa que você precisar, estarei aqui. - Ela sorri e deixa um beijo em minha bochecha.
- Obrigado, agora vá aproveitar a festa. - Ela sai do meu lado indo em direção ao buffet do jantar. Essa sim é minha irmã.
Enquanto observo a todos ao meu redor chegando no local, sinto duas mãos pequenas tamparem meus olhos, Shiv.
- Quem é? - Pergunto mesmo sabendo da resposta e me viro de frente para a garota. Ela abre tira as mãos do meu rosto e posso observá-la. Puta que pariu. Shivani está ainda mais linda do que já é naquele vestido preto rendado.
- Precisa de um balde? - A garota me tira dos meus devaneios impuros.
- Idiota... - deixo um selinho rápido em seus lábios e a mesma sorri. - Oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐄𝐱𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞 | 𝒔𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚
FanfictionOnde Shivani acaba de voltar de um intercâmbio de dois anos e todas as memórias sobre um certo garoto se passam na cabeça dela.