Ep1

2.5K 114 28
                                    

Autor Pov
Depois que All Might saiu do prédio e descobriu que tinha perdido a garrafa Midoriya havia saido e ido para uma floresta chorar ele então ouve uma vóz uma vóz calma e vai até ela e encontra...

Autor PovDepois que All Might saiu do prédio e descobriu que tinha perdido a garrafa Midoriya havia saido e ido para uma floresta chorar ele então ouve uma vóz uma vóz calma e vai até ela e encontra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Midoriya: um baú?

Midoriya abre o baú e vê oque tem dentro.

Midoriya abre o baú e vê oque tem dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Midoriya: deve ter algo sobre isso nesse livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Midoriya: deve ter algo sobre isso nesse livro.

Midoriya lê e entende melhor, então ele come a fruta não gostou do gosto mas se ele ficasse forte valia a pena, então ele testou e seu corpo realmente virou  borracha e testou alguns golpes por 30 minutos e colocou o caderno na mochila e ele estava indo para casa até ver muitas pessoas juntas.
Midoriya:'ele denovo!? All Might sera que ele te deixou escorregar!?... ou sera que ele caiu...!? Se for isso... a culpa é minha.
Extra1: porque os heróis não estão fazendo nada?
Extra2: o vilão pegou um estudante como refem.
Midoriya:'ele engoliu alguem! Sera que essa pessoa que foi pega vai conseguir aguentar aquela dor horrivel!?
Extra1: entendi então aquele vilão... é o mesmo que o All Might derrotou mais cedo certo?!
Extra2: All Might!? Sério mesmo ele esta aqui!?
Extra1: sim eu o vi agora há pouco.
Extra2: Então oque ele esta fazendo!?
All Might patético, sou... patético.
Midoriya: 'é tudo culpa minha...!! All Might não pode se mover!! E agora o vilão não pode ser capturado! Eles vão ter que esperar por um herói que tenha uma individualidade que funcione contra ele, aguente firme, desculpe-me!! Eu sinto muito!! Alguem vira para te salvar em breve, alguem algum herói vira...

Ele olha vê quem era o refem era Katsuki Bakugou, sem perceber ele corre em direção ao vilão e ele não sabia o porque mas ele foi.
Lodo: você denovo?
Midorita: solta ele!

Lodo tenta atacar Midoriya mas erra e Midoriya vence com o:
Midoriya: GEAR SECOND

Lodo tenta atacar Midoriya mas erra e Midoriya vence com o:Midoriya: GEAR SECOND

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Midoriya: GOMU GOMU NO... JET PISTOL!!!

O vilão explode e partes dele são jogadas para todo lado, os civis e heróis ficaram chocados com a facilidade que o garoto teve para vencer o vilão, Midoriya vê que Bakugou estava bem e caminha em direção aos heróis e da um soco em todos eles  faz...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O vilão explode e partes dele são jogadas para todo lado, os civis e heróis ficaram chocados com a facilidade que o garoto teve para vencer o vilão, Midoriya vê que Bakugou estava bem e caminha em direção aos heróis e da um soco em todos eles  fazendo com que eles se ajoelhem.
Midoriya: IDIOTAS!!!! ELE ESTAVA MORRENDO E NÃO FIZERAM NADA!!! *grita de raiva e frustação enquanto chora* INUTEIS!!! *corre*

Todos ficaram surpresos com aquilo ele não só derrotou o vilão mas tambem fez heróis profissionais se ajoelharem com um soco, os civis elogiaram o garoto e aplaudiram enquanto os heróis que estavam lá lutando foram motivo de piada ninguem falou mal sobre All Might mas nosso amigo Toshinori se sentiu mal por não ter ajudado, mas uma pergunta veio em sua cabeça'ele não disse que era Inpeculiar?'

Mais tarde...

Midoriya estava indo para casa, com o chapéu de palha em sua mão.
Midoriya: sera que peguei pesado com os heróis?
Bakugou: DEKU!!!!
Midoriya: Kacchan...
Bakugou: eu... eu... EU NÃO  PEDI SUA AJUDA!!! E COMO FEZ AQUILO!!? VOCÊ MENTIU PARA MIM ESSE TEMPO TODO!?
Midoriya: Kacchan eu...
Bakugou: CALA A BOCA!! NÃO PENSE QUE EU DEVO A VOCÊ!!!! EU PODERIA SAIR SÓZINHO!!! *indo embora*
Midoriya: que dia louco...
All Might: ESTOU AQUI!!!
Midoriya: All Might!?
All Might: garoto eu pr*volta a seu estado magro* Bleerg!
Midoirya: Ahhhhhhhh!!!!
Toshinori: garoto eu vim aqui agradecê-lo por esclarecer as coisas e tambem fazer uma proposta, se você não estive-se lá... se eu não houvesse ouvido sua história, talvez eu nunc mais teria vivido com minhas próprias palavras e ideologias! Seria apenas uma pilha de musculos falsos que só sabe falar e não fazer.
Midoriya: mas eu atrapalhei você, mesmo não tendo individualidade eu fui lutar sem saber se eu sobreviveria meu corpo se moveu antes que eu pudesse perceber.
Toshinori: MAS É EXATAMENTE ISSO!!
Midoriya: hã?
Toshinori: de todas as pessoas que estavam lá, somente você sem nenhuma individualidade e ainda por cima com medo... só você quem fez a diferença! FOI VOCÊ QUE FEZ TUDO!!! Isso algo que a maioria dos heróis disseram quando ainda eram estudantes... a maioria de suas  histórias esta ligada a seguinte frase...    "meu corpo se moveu antes que eu pudesse pensar"
Midoriya Pov
Porque eu... estou me lembrando do que minha mãe me disse naquele dia?

Flashback
Inko: desculpe-me Izuku eu sinto muito...!

Fim do Flashback
Toshinori: E VOCÊ FEZ A MESMA COISA!!!
Midoriya:...sim...*chorando de alegria e soluçando*

Não, mãe oque eu queria que você houvesse me dito era...
Toshinori: VOCÊ PODE SER UM HERÓI!!!!

Autor Pov
Toshinori contou a mesma história sobre o One for All e como funciona e como ele conseguiu.
All Might: então aceita meu poder?
Midoriya: SIM!!!*chorando*
All Might: mas eu tenho uma pergunta.
Midoriya: qual?
All Might: como você fez aquilo sem uma individualidade? Mentiu para mim?
Midoriya: NÃO NÃO NÃO! Eu consegui fazer aquilo depois que comi uma fruta.
All Might: uma fruta?
Midoriya: uma Akuma no Mi ela da poderes semelhantes a individualidades.
All Might: e onde achou?
Midotiya: as Akuma no Mi estãk espalhadas pelo mundo eu mas a minha me escolheu.
All Might: te escolheu?
Midoriya: sim eu estava na floresta e ouvi uma vóz eu a segui e encontrei a   Gomu Gomu no Mi. *estica braço*
All Might: enteressante, e dificil de acreditar mas você não parece estar mentindo.
Midoriya: achei tambem esse chapéu'acho que vou esconder o livro por enquanto'

All Might falou sobre o treinamento e Midoriya teria mais facilidade por estar muito mais forte que no original.

Continua...

IZUKU MUGIWARAOnde histórias criam vida. Descubra agora