USJ PARTE1

876 55 2
                                    

(O capitulo é curto, mas o proximo sera mais longo)

Autor Pov

A classe A estava indo até o USJ.

Tsuyu: Midoriya.

Midoriya: oque?

Tsuyu: você disse que não usou sua individualidade no primeiro dia, mas então como fez aquilo?

Midoriya: comi uma Gomu Gomu no mi e me transformei num garoto de borracha.

Tsuyu: Gomu Gomu no mi? Oque é isso?

Midoriya: é uma Akuma no mi, elas são frutas que dão habilidades parecidas com individualidades, mas não podem ser apagadas.

Tsuyu: que incrivel.

Kaminari: não acredito tem que ser uma individualidade, como uma fruta vai dar poder a alguem?

Kirishima: olha eu acredito em você Midoriya, e parece incrivel, bem melhor que minha individualidade.

Midoriya: acho sua individualidade incrivel, digna de um profissional, parece muito com o Busoshoku no haki.

Kirishima: hã?

Bakugou:*usa haki em seu braço surpreedendo quase todos* é como sua individualidade mas a resistencia depende de nossa vontade, mas depois de algum tempo usando tem nausea, e podemos utilizar em outros objetos, eu uso nas minhas espadas, assim sou capaz de cortar praticamente qualquer coisa.

Kirishima: então minha individualidade não tem nada de especial mesmo.

Midoriya: na verdade é até legal, e se você usasse haki tambem ficaria muito mais resistente, talvez algum dia eu te ensine.

Kirishima: obrigado Midoriya.

Midoriya: denada.

Todos conversaram mais um pouco até chegarem no USJ.

Midoriya: queria que tivesse algo mais divertido aqui, isso parece chato.

Nesse momento aparece um portal e saem varios vilões de dentro dele.

Bakugou: divertido o suficiente para você Deku?

Midoriya: sim.

IZUKU MUGIWARAOnde histórias criam vida. Descubra agora