Conhecendo o grupo

6 1 0
                                    

Com o engajamento do Brasil com os grupos, BH decidiu abrir audições exclusivas para um novo GG. Eram mais de 42000 mil pessoas inscritas e somente 13 passariam, foram 3 dias de audiência e no 5° dia haveria uma reunião para comunicar as sortudas e  avisar sobre o contrato.
No dia proposto as meninas escolhidas foram buscadas em sigilo.
Apresentação:
Fla: Olá meu nome é flavia.
Bia: Oi, meu nome é Bianca
Bri:Oieem meu nome é Briana!!
Logo todas se apresentaram e foi comunicado o que cada uma exerceria no grupo. Vocal line: Tai, Briana, Dai, Flavs, Laisla, May e Tha. Rap line: Bia, Brubs, Panda, Flavia, Loma e Nay.
As regras depois de ditas e aceitas, foi comunicado a viagem logo no outro dia pra Coréia iniciar o curso intensivo da língua nativa e começarem seus ensaios de dança e canto. Logo no primeiro dia de ensaio teria a escolha da líder.
Chegamos no dormitório de madrugada, já tinha fotógrafos curiosos pra saber quem seriam as integrantes do GG 13 MOONS ( nome do grupo), um lugar digamos apertado, porém confortável.
Tai: Da pra apaga a luz por favor?? (Revira os olhos)
Tha: Claro! Querida! (Com tom de deboche)
Briana: XIIIU!
06:00 ALARME
Bia: Vamos acordar cambada chega de vida moleeee booorraaa
Todas levantam, se arrumam e foram para o primeiro compromisso: O ENSAIO.
Menager: Oi meninas, eu serei o responsável por vocês  e espero que seja por um bom tempo,  vocês sabem que preciso de uma líder pra passar os compromissos pra vocês e isso será escolhido agora!
Dai: QUE?
Mgr: Isso mesmo, vou colocar uma música a que se sair melhor será a líder do grupo.
Tha: Aceito!
Loma: M-mas eu não sou tão boa na dança
Mgr: você tá aqui pra que então? Comecem ainda preciso fechar uns compromissos pra vocês.
Como esperado, Tha foi ótima na dança e escolhida pelo menager como a líder do grupo.
Menager: Como proposto então, como a Tha foi a melhorzinha vai ser a líder de vocês, vamos? Tenho uns compromissos pra te passar. Ah May vê se ensaia mais ta meio travada!! ( Sai sem espera a Tha)
May: quem esse trouxa acha que é?
Flavs: calma, você foi bem ele que é um pé no saco.
Laisla: OK meninas, vamos ensaiar logo temos o debut precisamos estar impecáveis se quisermos que isso de certo.
FINAL DE TEMPO DE ENSAIO.

FANFIC: 13 MOONSOnde histórias criam vida. Descubra agora