Então dois meses passaram rápido, as coisas continuaram se passando e assim chegou nossas primeiras férias de trabalho.
Loma: Ai amigas eu to tão nervosa, meu casamento mano, quando pensei q isso ia acontecer???? E com o Kai???
Bia: Hoje você é a mulher mais linda do mundo..
Loma: A então os outros dias eu não era??
Bia: Não, nos outros dias sou eu.
Tha: Só pelos olhos do yoon minha filha kkkkk
Tai: Calem a boca kkkkkk
May: Tu sabe q tá atrasada né?
Loma: Sim, já vou entrar calma aí mdsssss
Fla: Tu já melhorou dos enjôos Tai?
Tai: Não! Inclusive vou no banheiro rapidinho, comprei um teste meninas, eu acho q estou grávida do JK.
May: Tu acha? Eu tenho certeza.
Loma: Eu também, quero ver essa criança ter 12 madrinhas kkkkk
Fla: Vai ser engraçado, vai fazer, a gente te espera aqui.. (Da um empurrãozinho na Tai)
Não demorou muito pra Tai sair apavorada do banheiro, sim Tai está grávida do JK.
Bia: Uhuuuuullllll vou ser madrinha.
Loma: Naaao, eu que sou madrinha...
Tai: O que vou fazer agora gente???
Loma: uai, vai ter o neném.
Fla: Vai ser lindo se for igual o pai pq se tiver essa tua cara kkkkkkkkk
Tai solta uma risada alta
JK: Amor? Já foi no banheiro?
Todas olham com expressão de susto pro JK.
JK: o que foi gente?
Tai: JK tô grávida..
JK fica pálido e desmaia, todas vão acudir, não demora muito pra ele se recuperar, apesar do susto JK fica muito feliz, ele decide ir contar para seus pais enquanto as meninas acabam de conversar.
Bia: Gente, eu tbm tenho uma notícia.
Fla: Eu quero ser a madrinha, eu, eu, eu
Bia: kkkkk não to grávida, eu e o yoon vamos morar juntos, apartir da semana que vem..
Tha: Jura Bia, que foda, eu e o jimin já estamos morando a 1 mês, eu amo e odeio.
Bia: Vai dar certo, a gente se da muito bem. Apesar daquela amiguinha dele ficar se metendo em tudo.
Dai: Amiga cê sabe q a Heize arrasta um caminhão por ele né?
Bia: Eu sei, eu disse p ele. Mas prefiro evitar brigas.
Dai: A isso sim. Eu e o Lee vamos viajar, vou levar ele pro Brasil kkkkk conhecer minha família, já que eu conheço a dele né...
May: Eu e o Tae estamos meio brigados.
Flavs: Ué, pq?
May: Eu quero viver, n quero fca presa n.
Flavs: Ai amiga então seja sincera com ele e acaba de vez. Já eu e o baek estamos muito bem. Felizmente.
Tha: Que foda mano, ainda bem que encontramos pessoas que nos amam..
Fla: Já que tá todas vocês aqui ne
.. tó, tó, tó (Entrega convites de casamento) sim é meu casamento e já está marcado também.
Tha: Como assim tu nem contou pra nós..
Fla: Kkkk escondido é mais gostoso né...
May: Bom é agora, chegou a hora, vamos meninas, daqui 2 minutos a loma entra..
Tai: Boa sorte amiga, te amo.
Loma: Eu amo vocês.
Todas a dão um beijo e desejam felicidades e vão para os seus lugares.
Jin: Amor, aqui!!
Nay: Ai te achei kkk sabe q sou um pouco cega né.
Jin: Sei, quando tu acha q vai acontecer o nosso?
Nay: Nosso oq?
Jin: Casamento haha
Nay: Estou esperando ainda.
Jin discretamente tira uma aliança do bolso.
Jin: Agora você é minha noiva.
Nay: Awwn que lindo amor (beijinhos) obrigada..
Jin:Você merece muito mais, farei um pedido oficial quando chegar a hora..
Tha: Vai mais p lá amor.
Jimin: Cê ta linda com esse vestido, mas não vejo a hora de te ver sem.
Tha: Hahahaha os outros podem escutar...
Tae estava atrás deles, apenas deu uma risada e olhou pra May.
Tae: Cê escuto?
May: Sim kk
Tae: eu penso o mesmo de você (Ele apenas pisca e May revira os olhos)
Começa a música de entrada da noiva. A música era euphoria.
Todos se emocionam, loma estava perfeita com aquele vestido.
Os votos acabam e finalmente Lokai acontece... Derrepente Kai entrega o microfone para namjoon.
Nam: Então pessoal é meio falta de respeito querer me intrometer no meio de um casamento, mas eu realmente pedi um tempo (Nam olha fixamente pra Brubs e continua) eu realmente, não esperava me apaixonar esse ano, um ano de novas amizades e um ano de tantas confusões e no meio dessas confusões encontrei você,Brubs desde que a gente se conheceu eu não te tiro da cabeça, na verdade a única coisa que me vem a cabeça é te pedir em casamento. Bruna você aceita casar comigo?
Todos convidados ficam emocionados com o pedido, Tai ainda mais pelos hormônios da gravidez.
Brubs: É claro amor (Pula no pescoço de Nam de euforia )
A festa começa, apesar de tanta dificuldade as meninas encontraram alguém a quem amar e mais que isso se encontraram, o grupo continuou unido fazendo tours. Claro agora com um ritmo mais leve decidiram dar mais atenção a sua vida pessoal. Algumas com filhos outras querendo viajar o mundo, sempre íamos junto nas turnês dos meninos. Mas uma coisa era óbvia, elas nunca deixariam de estar juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC: 13 MOONS
FanfictionPrimeira temporada de uma fanfic cheia de drama, romances brigas e umas tretas 💜