esclarecimetos

685 42 3
                                    

sou  Hope Martins vou fazer  17 anos daqui a 1 dia, fui adotada quado tinha 1 mês ou seja fui abandonada recém nascida, a família que me adotou nunca me deixou faltar nada sempre tive tudo amor e carinho e todos os bens materiais que eu quisesse ,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sou  Hope Martins vou fazer  17 anos daqui a 1 dia, fui adotada quado tinha 1 mês ou seja fui abandonada recém nascida, a família que me adotou nunca me deixou faltar nada sempre tive tudo amor e carinho e todos os bens materiais que eu quisesse ,sim eles tem muito dinheiro e bem eu nunca senti a necessidade de encontrar meus pais biológicos eles me abandonaram como se eu não fosse nada, então agora quem não quer nada deles sou  eu, sou bem carinhosa e animada mais eu sei me vingar como ninguém minha mãe diz que eu sou um anjo mais que as vezes eu viro um demônio .
Ela e capitã da equipe de torcida, da equipe de luta e estuda engenharia eletrônica

Ela e capitã da equipe de torcida, da equipe de luta e estuda engenharia eletrônica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eles vão continuar os mesmos em personalidade

essa historia ocorre apois Clary ter partido a quase 3 anos,  sua mãe esta morta, sim ela foi morta por Alec que teve que mata-la em legítima defesa pois a mesma estava possuída.
Clary partiu sem dizer nada a ninguém ela deixou apenas uma carta

Carta
eu sito muito em deixa-los mais não da mais pra mim, todos os dias acordar esta sendo difícil pra mim

Jace: eu tenho duvidas, eu sempre as tive na verdade,meu amor não é mais o mesmo, antes eu sentia que poderia enfrentar o mundo ao seu lado mais agora eu acho que o amor não é suficiente,eu nunca confiava em você ...quando você saia eu ficava pensando se você tava me traindo e com quem... eu não posso ficar num relacionamento sem confiança,eu preciso desse tempo pra pensar em mim pra deixar de ser a garotinha que o Jace tem que salvar... eu sou mais que isso...eu vou pensar nos meus sonhos...no meu futuro e eu não vejo agente nesse futuro, eu preciso de alguém que eu confie...alguém que eu aposte todas as minhas fichas sega-mente e essa pessoa não é você .

Simon: eu amo você como um irmão, você esteve lá pra mim o tempo todo, mais eu não fui forte o bastante pra me despedir pessoalmente, seja  feliz meu amigo, eu estou seguindo meu caminho adeus.

Izzy: você tem Cido uma amiga incrível e me dói muito me despedir assim, eu sei que tínhamos planos de nos tornar parabatai uma da outra mais eu sinto muito, se eu fizesse isso eu estaria me condenando a ver pra sempre em Nova York, eu quero conhecer o mundo quero me descobrir, eu realmente sinto muito.

Alec: eu sei que você vai seu um ótimo diretor Alec,eu admiro muito você e espero que tudo de certo com seu casamento e no instituto e eu perdoo você por matar minha mãe.

Magnus: eu considerava você um amigo magnus mais saber que ficou ao lado do Alec ao saber que ele tinha matado minha mãe me machucou muito ,eu perdoei ele e perdoo você também, mais a Amizade não será a mesma.

me perdoem eu sei que  não e justo estar me despedindo de vocês por uma carta mais eu não aguentaria olhar pra vocês e ir embora depois.
 
com carinho de Clary Fray

Explicação

 Clary esta focada no treinamento aprimorado de caçadores em idres onde ela foi morar com luki, ela tem 21 anos atualmente 

Jace se tornou um dos melhores caçadores das sombras,ele esconde que esta sofrendo com sua fachada de indiferença atualmente esta com 22 anos

Isabelle e Simon estão namorando, Simon é um vampiro e graças ao sangue de Jace pode andar na luz do sol e entrar em lugares sagrados como o instituto, Izzy continua sendo uma excelente caçadora e esta com 21 anos e Simon esta com 22 anos 

Simon e Jace são bem amigos, eles criaram uma amizade bem forte mesmo antes da Clary ir embora e com sua partida essa amizade esta cada vez mais forte 

Alec esta casado com Magnus e é diretor do instituto de Nova York atualmente com 24 anos ja Magnus eu não faço a menor ideia da sua idade

sim o irmão da Izzy e do Alec esta morto, Valentin ,Jonathan não são mais um problema pra eles

############################
espero que gostem 

SHADOWHUNTER  a mestiça Original {Pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora