02

8 0 0
                                    

XxX: Hello brother...

Não, não, não, porque ele voltou?

Eu: Oque você esta fazendo aqui?

Digo descendo as escadas e tentando ficar o mais calmo possível.

Cris: Aqui também é minha casa né?... Alias... Você não parece feliz em me ver...

Ele diz vindo em minha direção fazendo uma carinha triste... dissimulado.

Eu: Não precisa se fazer de sonso christopher... nós dois sabemos que nenhum de nos está feliz com sua volta.

Ele mudou sua postura e deu um sorriso.

Cris: Realmente... vai ser difícil conviver com você, sabe como é né... você é muito chato, mas tenho que falar... o tempo te fez muito bem... irmão...

Ele diz e sai em direção a cozinha onde provavelmente minha Omma está. Sigo ele e vejo ela preparando Deung Galbi... o preferido do meu irmãozinho, porque isso não me surpreende?

Cris: Omma! A senhora lembrou, esse é meu preferido...

Omma: Claro que eu lembrei... como poderia esquecer o prato preferido do meu filho querido?

Ela diz abraçando ele e dando um beijo na cabeça dele. Eca. Me levanto pego um copo com água bebo e vou saindo pra ir na casa do Félix.

Eu: Vou na casa do Félix, volto pro jantar.

Saio e pego um uber, sim eu ainda não tenho meu carro. Assim que chego na casa do felix vou logo entrando porque sou desses, vejo tudo silêncios então subo as escadas em direção ao quarto dele... provavelmente ele vai estar dormindo, aquela criatura só dorme. Chego em frente ao quarto dele e abro a porta com tudo, dou um grito assustando ele também.

Eu: AI MEU DEUS FELIX, O QUE VOCÊ TA FAZENDO

Felix: CARALHO WOOJIN PRIMEIRO APRENDE A BATER NA PORTA

Eu acabei de pegar meu melhor amigo... se masturbando... Essa imagem horrível eu nunca esquecerei... Eu corro e fecho a porta do quarto, desço e vou pra cozinha tomar um pouco de água pra me acalmar. Depois de alguns minutos ele desce, e eu estou completamente envergonhado.

Felix: Tabom chega do ataque de puritanismo... Você não viu nada do que já tenha visto.

Eu: Eu sei mas...mas... aish... é constrangedor ta?

Eu disse me virando de costas pra ele, sinto ele se aproximar de mim e me abraçar por traz dando um beijo no meu pescoço. Sorrio e me viro retribuindo o abraço... Bom apesar de eu ir me casar com a jihyo eu sou gay e esse casamento é apenas por interesse da louca da minha mãe vulgo Yoonsun. E foi o Felix que me ajudou a me descobrir, então temos uma amizade colorida.

Felix: Posso saber o motivo dessa carinha triste?

Eu: O Christopher voltou...

Ele me olha com um olhar de pena e me abraça. Ele sabe os problemas que eu tenho com a minha mãe.

Felix: Você sabe que não precisa ser o que sua mãe quer, aquela veia é doida.

Dou uma risada.

Felix: Além do mais você já é o suficiente pra mim... Eu te amo do jeito que você é...

Me afundo mais no abraço dele e fico lá... apesar de ser mais velho, o Felix é bem maduro e sempre me aconselha. Ele me leva pra sala e põem um filme pra gente assistir, acabo dormindo no colo dele. Sou acordado pelo Felix dizendo que é hora de eu ir pra casa. Me levanto e vejo que já é 19 da noite.

Eu: Porque você nunca deixa eu dormir aqui com você?

Ele ri.

Felix: Cara... Eu sou gay, você é gay, você acha mesmo que com essa sua raba do meu lado iríamos mesmo dormir?

Coro e começo a rir de nervoso, vou em direção a porta, me despeço dele, e pego um uber de volta pra casa. Chego lá e já tá todo mundo na mesa, e tem mais uma pessoa...

Eu: Jihyo?

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

E meus lindos? Gostando da fic? Se sim não esqueçam de curtir e comentar oque tão achando.

Hello BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora