Eu: Jihyo?
Eles me olham e ela se levanta vindo até mim e me abraçando.
Jihyo: Oi amor... sua mãe me convidou pra mim conhecer o seu irmão... Porque você nunca falou dele pra mim?
Ela pergunta fazendo uma carinha fofa, abraço ela e dou um sorriso falso.
Eu: Você nunca perguntou amor.
Ela sorri e me puxa pra mesa, me sento e vejo o christopher no olhando com um sorriso debochado, e Omma com uma cara de felicidade. Reviro os olhos e começo a me servir. Quando o jantar terminou, eles se despediram da Jihyo e eu a levei até a porta.
Jihyo: Bom... te vejo no almoço?
Espera? Ela vai vim amanhã de novo?
Eu: Você vai vim amanhã?
Jihyo: Claro! Amanhã eu e sua mãe vamos escolher o meu vestido de casamento.
Ela diz toda alegre... claro... o vestido...
Eu: Ah! Sim... claro... o vestido... como eu pude me esquecer, mas enfim nos vemos amanhã.
Digo entrando, mas ela me puxa e me abraça. Retribuo falsamente o abraço, quando me viro pra entrar vejo christopher nos observando, reviro os olhos e entro, escuto minha Omma me chamando.
Eu: Oque foi Omma?
Omma: Onde você foi que demorou tanto?
Eu: Fui na casa do Felix...
Omma: Ja disse que não quero você andando com aquele garoto, ele não é boa companhia...
Suspiro subindo as escadas.
Eu: Tudo bem omma...
Subo pro meu quarto pra tomar um banho, tiro minhas roupas, entro na minha banheira, e começo pensar em tudo... Felix...Christoper... Jihyo... Será que vale realmente todo o esforço que eu to fazendo? Porque sempre sou eu que tenho que me sacrificar? Tudo que eu sempre fiz foi agradar minha omma... todas as vezes que o Chris me humilhou ela sempre passou a mão nele... eu não entendo, sempre fui eu que sempre fiz os gostos dela, até uma noiva ela arrumou pra mim e eu nunca reclamei.
Vejo que ja são 22 da noite... então resolvo terminar meu banho e ir dormir, amanhã o dia será longo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Brother
FanfictionKim Woojim... típico jovem de família tradicional, prometido a casamento a sua adorável prima. Mas tudo isso pode mudar com a chegada do seu irmão mais novo. Christopher bang... típico badboy, sua vida é resumida em festas e mais festas, ele tem o...