Doutor:Ela ganha alta amanhã a tarde...
Luisa:Por que não hoje doutor?
Doutor:Vamos fazer uns exames antes. Vai para casa descansar, você passou a madrugada a madrugada toda acordada..
Luisa:Não, eu vou ficar com minha filha..
Marcelo:Luh, vai para casa eu fico aqui, qualquer coisa te ligo..
Luisa:Não Marcelo, eu vou ficar aqui!
Marcelo:Depois eu sou teimoso!
Luisa: E é sim!
Marcelo:Vai para casa Luh...E me liga assim que chegar!
Luisa: Affe!!(Ela de um beijo na cabeça da Manu e mostra lingua para mim antes de fechar a porta)
Marcelo:Teimosa!(falei um pouco alto para ela escutar)
Luisa: Você que é!(gritou indo embora)
*Luisa*
Cheguei em casa exausta, tomei um banho e adormeci rapidamente...
Acordo com meu celular tocando..
Nem vi quem era e atendi com raiva.*Ligação*
-O que?!
-Calma kkkk Só fui conferir se você ta viva, já que uma bela moça, baixinha e teimosa esqueceu de me mandar mensagem avisando que chegou...
-Primeiramente eu não sou baixa e nem teimosa!Segundo eu adormeci, me desculpa..
-Tudo bem! Manu já despertou..
-Que bom!
-Agora volte a dormir, baixinha!
-Vai a merd....
*Ligação off*
Sorri sozinha pensando na nossa ligação e de suas provocações , e assim adormeci...
Eram 17:00 Estou voltando para o Hospital, entro no quarto e encontro Marcelo deitado na maca com Manu..Vou até ele e o acordo devagar.
Marcelo:Huun?
Luisa:Acorda...(Falo mechendo no cabelo dele)
Marcelo:uhumm..
Luisa: Marcelo!
Marcelo: Oi?
Luisa:Vai para casa.
Marcelo levantou passou a mão no rosto e me encarou..
Marcelo:Me liga qualquer coisa?
Luisa:Ligo sim..
Ele se levanto deu um beijo no meu rosto antes de partir...Fiquei paralisada com esse pequeno gesto que para mim tem tanta importância..
*Marcelo*
Ser acordado ao lado da minha filha por Luisa foi uma das melhores cenas que vivi esse ano..De alguma forma o que eu sentia pela Luisa não mudou, mesmo após esses anos...Eu agora estou confuso, eu juro que senti algo pela Nadine mais o que eu sinto pela Luisa é algo tão forte, como um grande choque térmico..
Cheguei em casa meio pensativo e encontro Nadine com cara fechada..Lá vem briga!
Nadine:Onde estava?!
Marcelo:Tenho que contar algo..
Nadine: Me fala logo!!
Marcelo: Eu reencontrei minha ex, E descobri que tenho uma filha...
Nadine: Você tá brincando né?! Como Marcelo?! Como você deixou isso acontecer?
Marcelo: Nadine...
Nadine: Nadine nada!! E agora como vai ser?! Vamos casar e vai ter uma criança e sua ex no meio do nosso relacionamento?! Vai ser um triângulo amoroso?! Você não querer assumir essa criança né?
Marcelo:Nadine já chega! Eu vou assumir minha filha sim, com sua aprovação ou sem! Agora se me der licença vou buscar algumas roupas!
Nadine: Você vai dormi na casa da ex!?!!?!
Marcelo:Eu vou dormir na casa da minha mãe! Vou esperar você esfriar a cabeça...
Subi as escadas e fui pegar minha mochila...
Nadine:Fica Marcelo!
Marcelo:Não Nadine, chega!
Nadine:Me desculpa!Eu não quero que fiquemos brigados um com o outro...Eu te amo..
Ela me abraçou e eu retribui o abraço...Ela começou a me beijar até que as coisas foram esquentando...............
💛💛💛