Muito obrigada pelos comentários, tanto no prólogo tanto como no livro 1... Muito obrigada mesmo! Continuem assim😘
KATLEEN
— Papai! — Nanda grita, apontando para um papel. — Papai!
— Sim, é o papai. — sorrio, me encostando na porta e observando minhas duas filhas conversando. — Ele ficaria tão feliz em te ver, Nanda. Eu aposto que ele te abraçaria muito. — Gabi levanta da poltrona, colocando o álbum de foto em cima da mesa. Ela abre os braços. — O papai abriria os braços e você se jogaria nele. — Nanda pula da poltrona e Gabi a segura bem apertado. — Então ele te rodaria, ele te abraçaria e ia girar no ar.
Gabi faz aquilo que Renan sempre fez com ela. Abraça Nanda, começa a roda-la em seus braços. As duas riem.
Gabi inclina o corpo de Nanda para baixo e fica brincando com ela, subindo e descendo, depois mordendo sua barriga e fazendo Nanda ter crise de risos.
— Um dia o papai fará assim com você, Nanda. — e Gabi continua. — Aposto que ele sonha com esse dia também.
Seja forte, Katleen, seja forte.
Respiro fundo, tão fundo que chama atenção das meninas.
Gabi é a primeira a olhar para mim, seus olhos estão marejados, agora eu vejo como ela se emocionou ao citar Renan. Ela sempre se emociona, mas sempre sorri após.
— Contando mais feitos do papai? — sorrio, aproximando-me delas e enxugando minhas próprias lágrimas.
— Contando os dias para vê-lo novamente. — Gabi responde. — Acredito que será logo.
Acreditamos que será ''logo'' há quatorze meses.
Há um ano e dois meses acreditamos que logo encontraremos todos, não vamos admitir derrota, nem desistir.
É um tipo diferente de força que precisei ter. A força de imaginar que ficará tudo bem, de consolar uma criança de um ano, de cuidar de Gabi, de Gabi cuidar de mim...
E a força de colocar Renan na vida de Nanda.
Jamais deixaria Renan fora da vida das nossas filhas. E eu quero chorar toda vez que penso que ele foi chamado justamente na hora em que foi conhecer Nanda, quando tomou coragem em vê-la... Renan nunca a conheceu.
Mas todo dia eu falo de Renan para Nanda, mostro fotos, ela já sabe quem é o seu ''papai''. Inclusive, mesmo tendo apenas um ano e dois meses, ela pediu para ter uma foto dele ao lado do seu berço. Não que pediu falando, mas ela colocou a foto ali, e quando fui tirar para limpar a mesinha, ela protestou, gritando, e quando coloquei no local, ela ficou calma.
Todo dia pela manhã ela me dá um beijo, e beija a foto do pai.
É uma ligação forte que ela tem com o pai, ainda mais quando todos falam bem dele. Nanda não entende a maioria das coisas, mas o ama porque dizemos que Renan também a ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) Depois da tempestade - Duologia "Entre as grades" (Livro 2)
ChickLitSegundo livro da duologia "Entre as grades". QUE ESTÁ COMPLETO NA AMAZON! É necessário ler: Presa a você - Duologia "Entre as grades" (Livro 1) Katleen não quer acreditar que o começo da sua história de amor com Renan tenha esse fim... O fim de não...