|•°」Kim Taehyung's point of view「°•|
E como todos os dias, Kim Jennie estava lá no corredor da nossa escola desfilando.
Ela era muito bonita, ninguém poderia negar.
Era a garota mais desejada da escola, tinha muitos amigos, mas, como já está óbvio, eu não sou um deles.
Meu único melhor amigo é o Jung Hoseok e não, eu não sou anti-social.
Eu converso com muitas pessoas e sou totalmente simpático.
Ps: Só com quem merece, é claro.
O problema é que não me importo de ser íntimo de uma pessoa como sou de Hoseok.
Jennie não me suportava, mas eu nunca liguei, afinal, sentimento era recíproco.
O "por que"? Eu nunca soube.
Eu apenas não gosto dela, e ela não gosta de mim.
Não tem um motivo plausível.
A pior parte de não ser amigo de Kim Jennie era que essa está sendo a pior semana da história, essa semana está se tornando um inferno, pelo simples motivo, que a princesinha da escola, lê-se Jennie, iria fazer aniversário, e com isso uma festa.
Já ouvi pela boca de muitos que aquela festa seria incrível e a melhor do ano inteiro.
Mas o unico porem nessa conversa inteira era que a patricinha gótica, tem muitos conhecidos, como por exemplo a escola inteira, apenas isso.
E ela não poderia ir chamando todo mundo.
A resposta para isso tudo seria convidar o máximo de pessoas.
Então, ela está a semana inteira distribuindo seus convites que devem custar um rim de tão bonitos que eram.
A garota era simplesmente rica.
Não duvidaria nada que ela limpasse a bunda com dinheiro.
E como aquela era a festa de 15 anos dela, ela gastaria até falir, é claro, isso se for possível.
Mas de qualquer forma, era óbvio que Jennie não me convidaria.
Nem a mim, nem a Hoseok.
Mas eu simplesmente não ligava.
A pior parte é mesmo assim eu ter que presenciar tudo isso.
Sério mesmo que alguém se sentia um lixo por não receber esse convite?
As vezes durante a semana eu via garotas chorando perguntando a Deus o porque dela não ser convidada. Só eu acho isso tudo um baita drama?
Imagina como será hoje?
Os convites estavam acabando, aquele era o último dia de entrega.
Ou seja, se você não for convidado hoje, não será nunca mais.
E eu nunca vi uma multidão de gente tão desesperada.
Nem na entrega de boletim era assim! Muito menos na Black Friday.
As vezes essas pessoas me decepcionam...Tão superficiais!
Imagine isso na hora do intervalo? Eu pensei que eu estava em um velório.
Estava tudo tão quieto que estava me dando uns nervos.
-Qual o problema dessas pessoas?-Me pergunto olhando ao redor.
-Isso se chama "Preciso que ela me ame, ou então me aceite para eu viver!"-Respondeu Hoseok ouvindo suas músicas.
Inveja que bate em mim agora nunca bateu em ninguém antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best birthday- Taekook
FanfictionEra para ser apenas uma festa de aniversário da garota mais popular de sua escola. Todos queriam ir na festa dela. Ou melhor, quase todos. Kim Taehyung, um garoto super bonito e gentil, era considerado estranho por seus amigos por não querer ir na...