|•°」Jeon Jeongguk point of view「°•|
Ali estava eu com a mão dada com o meu novo namorado.
Nós estavamos no encontro que Taehyung havia marcado no dia anterior, no mesmo dia que eu o pedi em namoro.
Muito bobo eu estou!
Mas que culpa eu tenho? É Kim Taehyung minha gente! O loirinho mais lindo do mundo inteirinho!
E naquele momento estavamos assistindo Naruto Shippuden e riamos bastante.
O meu pequeno realmente gostava de animes.
-Meu sol? Pode me abraçar? Eu quero carinho.-Pedi, logo o meu namorado veio mais para perto de mim e se jogando em cima de mim logo se aconchegado mais no meu peito.
Eu estava apaixonado demais!
-Assim tá bom?-Ele perguntou.
-Assim está ótimo.-Respondi o apertando entre os meus braços.
As vezes eu sentia a vontade enorme de quartas ele em um potinho e levar ele para tudo quanto é lugar.
Apenas para ver um sorriso dele.
Aquele sorriso era perfeito demais!
Taehyung se encolheu no meu peito ao sentir minhas mãos deslizando para sua bunda onde eu deu um leve aperto.
Meu.
Eu ri da carinha fofa que ele fez olhando para mim.
Tão lindo.
Dei um beijo na testa do mesmo e fiz carinho em sua cintura, logo depositando um beijo em seu nariz, bochecha e boca.
Assim voltamos a prestar atenção no anime.
Para ser um namorado bom tem que ser assim mesmo! Carinho e nas horas vagas provocador.
Mas logo a paz que estavamos cultivando havia acabado.
Nunca senti uma vontade tão grande de matar Park Jimin.
-Taehyung! Agora você não me escapa! Me explica o que aconteceu ontem!-Falou Jimin entrando pela a porta da sala que foi aberta por Hoseok.
Maldito dia que o Kim foi dar a chave de casa para ele!
Tudo bem que eram amigos e tal, mas sério mesmo que ele está atrapalhando a gente?
Precisamos de um momento só nosso agora que estamos namorando! Né?
-Eu estou ocupado tendo um encontro, da para aquietar o cu?- Pediu Taehyung com raiva.
Esse é o meu namorado!
Ele estava bem acomodado naquela posição e com todo aquele barulho eu me afastei um pouco dele.
Deve ser por isso que ele estava tão bravo.
Afinal, o que eu percebi nesses dois dias de namoro era que Kim Taehyung era totalmente carente.
E eu não via problema em ajudá-lo com isso.
-Volta aqui!-Pediu Taehyung manhosamente fazendo eu dar um sorriso e colocar o Kim em meu colo.
Ele era o meu bebê. E eu vou cuidar dele.
O meu namorado corou fortemente e abraçou o meu pescoço colocando sua cara ali para esconder o seu rosto.
Tão fofo meu namorado.
Amo falar que ele é o meu namorado.
Deixei um selar na curvatura de seu pescoço e sorri ao ver o outro constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best birthday- Taekook
FanfictionEra para ser apenas uma festa de aniversário da garota mais popular de sua escola. Todos queriam ir na festa dela. Ou melhor, quase todos. Kim Taehyung, um garoto super bonito e gentil, era considerado estranho por seus amigos por não querer ir na...