Era o último dia de aula enquanto Louis esperava sua namorada nos corredores da escola, ele já havia sido liberado da última aula, e, como qualquer outro aluno, Louis deveria estar ansioso para as Férias de Natal. Até mesmo, porque isso significava que o ensino médio estava terminando e no próximo ano ele realizaria seu sonho de estudar música na University College London (UCL), uma das quais o garoto havia passado, porém, a única escolhida por ele e seus pais.
Os pais de Louis sempre o apoiaram. Ele vivia com sua mãe, Johannah; seu padrasto, Mark; e com a pessoinha mais importante de sua vida, sua irmãzinha de 7 anos chamada Olivia. A garotinha era um doce, ela tinha olhos verdes tão cativantes que pareciam duas esmeraldas no lugar de seus olhos, era uma criança complicada e não se dava bem com todos, mas bastava ter jeito para lidar com a pequena.
Louis amava sua vida, mas sentia que ainda faltava algo. Ele tinha ótimos amigos, uma família presente, uma namorada incrível, notas boas...mas não sabia o que, de fato, estava faltando.
— Oi, Louuuu! — Danielle, sua namorada, chegou tirando-o de seus pensamentos e dando um selinho no namorado.
— Oi, amor. Animada pras férias? — perguntou, retribuindo o selinho da namorada com um beijo.
— Não muito...só de pensar que no próximo ano não estaremos juntos, eu fico me sentindo um lixo. Você me desculpa por não ter passado na — ela foi interrompida por um outro selinho do namorado.
— Ei, eu já pedi pra você parar com isso. Não é culpa sua que você não tenha passado, Dani. Além do mais, vamos continuar juntos sim! Nos veremos todo final de semana, oras!
— Ah, mas não é a mesma coisa... — guardou seus livros no armário e continuou a falar — E como estão os preparativos pra sua festa?
— Não tenho a mínima ideia, deixei os meninos do time cuidarem disso pra mim. Já até imagino a bagunça que vai ser — disse, rindo — mas o importante é que vai ser uma boa festa, Só espero que não dê confusão.
— Se depender deles, confusão é a única coisa que vai ter! — Dani disse e saiu andando assim que deu o sinal da saída, sendo acompanhada pelo namorado.
— Você não deveria ser tão pessimista...afinal de contas, eles sabem o que estão fazendo.
— Você é que deveria ser beeeem menos otimista. Lembra o que aconteceu na festa do ano passado por causa daquele cara? — relembrou, Danielle.
Na maioria dos anos, os garotos do time de futebol americano da escola, organizavam uma pequena festa em comemoração ao Ano Novo só para os alunos que iam se formar no ano seguinte, e, esse ano, Louis completaria os seus 18 anos, o que exigia uma festa bem maior. E como o garoto não levava o menor jeito para festas, resolveu não ajudar na organização e deixar tudo nas mãos dos jogadores. Um dos motivos de ele ser tão ligado com os meninos do time é que seu melhor amigo, Zayn Malik, é o capitão do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Olivia🦋{L.S.}
Fanfiction"A realidade é que nunca estamos prontos para perder. Seja perder um amigo, um parente, ou até mesmo perder apostas e jogos. [...] Às vezes, me perguntam qual foi a coisa mais louca que me aconteceu e eu respondo que foi a vida. A vida foi a coisa...