Já era quase meia-noite e Louis estava em seu quarto conversando com Olivia.
Por mais que a garota fosse novinha, ela era muito inteligente e prestava atenção em tudo. Portanto, percebeu que havia algo de errado com seu irmão e perguntou se ele estava tendo problemas em seu relacionamento com Danielle. Segundo ela, ela entendia super bem desses assuntos porque suas amiguinhas da escola passavam sempre por esses dramas com seus namoradinhos, o que, pra ela era pura perda de tempo. Louis ria muito com as coisas que a garotinha falava e não tinha ideia de como um ser humaninho daquele tamanho podia falar uma coisa dessas.— Ai, Loulou...essa minha vida de ajudante-de-pessoas-que-namoram é extremamente difícil, sabe? — disse a menininha, mais afirmando do que perguntando.
— Eu imagino mesmo, Liv. Eu, definitivamente, não conseguiria ajudar meus amigos numa situação dessas. Eles dizem que eu sou péssimo em conselhos.
— Você pode ser até péssimo em conselhos amorosos, mas você ajudou muito a Liv quando ela brigou com a Lizzy. Eu detesto brigar com meninas, isso vai contra o meu feminismo, sabe? — esperou Louis concordar com ela e continuou — Mas na verdade, foi ela quem brigou comigo. Disse que eu queria roubar o John dela...vê se pode uma coisa dessas, Loulou! Eu, maravilhosa, nunca que ia perder meu tempo com aquele menino.
— Espero que você continue assim, mas...de onde surgiu esse seu lado feminista?
— A Dani ensinou tuuuudo pra Liv, sabe? — a menininha disse, dando ênfase à palavra "tudo".
— Sei...vocês duas estão certíssimas. Mas, mudando completamente de assunto, a senhorita por acaso sabe que horas são? — Liv ficou pensando e balançou a cabeça negativamente — É hora de crianças estarem na cama!
— Mas eu estou na cama. — Olivia disse, totalmente sem entender o que Louis havia dito.
— Não se faça de boba, tá na hora de você dormir — a pequena concordou, levantando da cama e dando um abraço em seu irmão — Boa noite, Liv. Durma com os anjinhos, te amo!
— A Liv também te ama!
Louis apagou as luzes de seu quarto mas não conseguia dormir, algo estava perturbando-o, e, o pior de tudo era não saber como resolver isso. Ele insistia em pensar que era ansiedade por conta das coisas que aconteceriam no próximo ano, ou então, medo de que os meninos não fossem capazes de organizar a festa ou deixassem alguma confusão acontecer igual ao ano passado, justamente porque o cara que havia causado a confusão, estaria na festa novamente, afinal de contas, ele continua sendo o co-capitão do time e esse também é seu último ano.
O garoto de olhos azuis não queria brigas na sua festa de 18 anos, e saber que Harry Styles, o co-capitão da equipe estaria presente em tal lugar, deixava-o muito paranóico. Qualquer pessoa que visse Styles quieto no seu canto, não imaginaria a horrível pessoa que ele é; pelo menos é isso que Louis pensa do garoto.
O que Louis não sabe, é que Harry não é uma pessoa ruim. Harry gosta de todo mundo e trata todos igualmente, não que Louis seja mimado, mas, talvez seja esse o real motivo do grande ódio pelo co-capitão.
Louis é uma pessoa incrível e todos que o conhecem, sabe que isso é fato. Ele está sempre ajudando as pessoas e sendo ajudado, ele odeia injustiças e é contra qualquer tipo de preconceito. Às vezes, saem espalhando mentiras a respeito do garoto e fazendo com que ele tenha uma imagem ruim, mas ele não liga, ele não se importa com a imagem que as pessoas têm dele, e, essa é uma das qualidades que quem vive ao seu redor, mais admira.
— Alô? Dani?
— Oi, Louis. Que horas são? Por que você tá me ligando? Aconteceu alguma coisa? — perguntou, Danielle meio sonolenta. Ela parecia preocupada.
— Não aconteceu nada, eu só não estou conseguindo dormir.
— Ah, sim. E eu estava dormindo. Porra, Louis... — bocejou — precisava mesmo me ligar?
— Desculpa, eu só...deixa quieto, pode dormir. Você deve estar cansada.
— Agora fala o que você quer. Só não tenha me acordado à toa!
— Okay. Eu...só queria conversar, sabe? Às vezes eu sinto que não tenho ninguém com quem eu possa desabafar de verdade. Eu sei que tenho você, o Zayn e meus pais, mas...ah, sei lá. Eu não sei o que tá havendo comigo, Dani.
— Calma, você quer que eu vá aí ou...sei lá. Você não parece bem e eu não gosto de ver você desse jeito.
— Acredite, eu também não gosto de estar assim. O foda é que eu não sei nem mesmo o motivo de eu estar assim, entende? Eu pensava que era por causa do ano que vem e pelas mudanças que virão, mas eu sinto que não é isso. Tem algo de errado, eu não sinto que estou sendo eu mesmo. Às vezes eu paro, penso e percebo que não sei o que tá acontecendo com a minha vida. Eu odeio me sentir assim.
— Ei, Louis. Vai dar tudo certo, está bem? É normal não se sentir bem às vezes, acontece. Você pode contar comigo sempre que precisar, independente do que aconteça, eu estarei aqui. Se você quiser me contar algo para se sentir melhor, quiser tirar um peso das suas costas, eu estarei aqui. Eu te amo e não quero que você esconda seus sentimentos de mim, está bem? Tenta dormir, amanhã será um dia melhor e, se você quiser, podemos nos encontrar no parque para conversar. O que você acha?
— Eu acho que me faria muito bem. Obrigado, Dani. Te amo muito, beijos! Até amanhã. Dorme bem e desculpa por ter te acordado.
— Não tem problema, amor. Até amanhã!
E, com essa ligação, Louis tinha certeza que independente do que estivesse por vir, Danielle nunca o abandonaria, ela sempre estaria ali, apoiando e ajudando o jovem. Ele também tinha certeza de que nunca iria deixá-la na mão e estaria ali para o que ela precisasse.
Acima de tudo, eles eram melhores amigos. E essa amizade, ninguém poderia estragar.
•––––––☆––––––•
Oii genteee. Essa é a primeira fanfic que eu publico na minha vida e eu confesso que precisei de criar muita coragem pra fazer isso!
Eu sei que ainda está no início da história e os capítulos estão sendo curtinhos, mas, por favor, não deixem de comentar e votar, pois isso é muito importante e me incentiva demais. E, caso tenham alguma crítica (construtiva), não deixem de falar também, porque críticas construtivas são sempre bem vindas! Tenham uma boa leitura! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Olivia🦋{L.S.}
أدب الهواة"A realidade é que nunca estamos prontos para perder. Seja perder um amigo, um parente, ou até mesmo perder apostas e jogos. [...] Às vezes, me perguntam qual foi a coisa mais louca que me aconteceu e eu respondo que foi a vida. A vida foi a coisa...