Yeonjun tentava recapitular sua noite com o máximo de detalhes possíveis, sem deixar passar uma mísera fala ou movimento, queria ter certeza de que não enlouqueceu e fantasiou durante meia hora que estava em uma espécie de encontro arranjando pelo destino com a pessoa que ele mais amava.
Isso foi real? Estaria Soobin realmente interessado em passar um tempo que fosse com Yeonjun? E por qual o motivo? Eram tantas perguntas. Yeonjun quase enlouqueceu tentando desvendar todas elas no caminho para casa de Beomgyu.
•
- Você está tentando me enganar, isso literalmente não é possível - Beomgyu revirou seus olhos cansados, depois de ter passado longos minutos, que pareciam durar uma eternidade, ouvindo seu amigo lhe contar a história sobre seu encontro com Soobin - Como é que do nada, em um dia completamente aleatório, ele decide que quer andar de patins com você? Sinceramente, eu já te disse isso, você deveria parar de ficar lendo esses mangás baratos de romance escolar, está detonando o seu cérebro.
O dia foi longo o suficiente para fazer com que Choi Beomgyu pensasse que seu melhor amigo provavelmente teria sonhado com tudo aquilo. De certo modo, enquanto jogava as palavras para fora de sua boca, até mesmo Yeonjun chegou a duvidar de sua própria memória. Mas foi real, tudo aquilo havia acontecido de fato.
Naquele momento, ambos os meninos se encontravam esparramados no sofá da sala de estar. Yeonjun estava esgotado, primeiramente por conta do trabalho, e segundamente pela montanha russa de emoções pela qual passou nas últimas horas do dia. Enquanto Beomgyu passou o dia fora, provavelmente foi andar de skate em alguma pista próxima ao centro, isso explicaria a visita surpresa que ele fez a Yeonjun em seu trabalho.
- Eu juro para você que tudo que eu te contei até agora foi cem porcento verdade! Eu também não entendo o porquê dele querer conversar comigo assim tão aleatoriamente, e eu também não sei o porquê dele ter me chamado para sair amanhã, como eu te disse, eu não recusei...
- Você é uma anta! E se ele for um assassino em série? - Beomgyu mordeu seu lábio inferior, preocupado - Nem fodendo que eu vou deixar você sair da minha casa amanhã para se encontrar com esse cara, você não sai do meu quarto nem se eu estiver amarrado!
- Primeiro, não fala palavrão, isso é muito feio! - Yeonjun repreendeu seu amigo com um sorriso de divertimento em seus lábios - Segundo, ele não é um assassino... Bom, pelo menos não parece ser um, ele foi muito doce comigo o tempo todo, e não saiu do meu lado nem por um segundo. Foi quase como se ele estivesse cuidando de mim enquanto meu expediente não acabava!
- Você tem que se segurar um pouco! Você falou com ele por, sei lá, vinte minutinhos só. Você não conhece ele... - Beomgyu nem ligava para esconder a sua irritação - E outra coisa, eu sou a única pessoa que sabe cuidar de você. Eu não aguento mais ouvir você falando desse cara como se ele fosse um príncipe encantado sendo que ele provavelmente é um zero a esquerda. Me diz, quem diabos vai em uma pista de patinação sozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everyday I Love You → Yeonbin
Fanfiction[💌] Após conseguir uma vaga para trabalhar como funcionário em um roller skating rink, Yeonjun, logo na sua primeira semana de trabalho, se apaixona perdidamente por um dos melhores patinadores que ele já viu passar por aquele rinque de patinação.