E lá vamos nós caminhando para o flop mais uma vez.
Vai ser uma shortfic bem fofinha, prometo.
Isso me veio enquanto ouvia girl in red(recomendo).
Tenham uma boa leitura.21 de junho de 2019
O início do verão era a data mais esperada dos alunos da Riverdale High, pois era também o começo das férias de verão.
Às 17 horas em ponto o som estridente do último sinal foi ouvido pelos corredores. Segundos depois, gritos de alegria preencheram o ambiente, juntamente com alunos correndo até a saída, rasgando cadernos e jogando folhas para o alto.
No espaço entre o bebedouro e uma série de armários estavam Cheryl e Toni, rindo da multidão desesperada pela liberdade, enquanto também contribuíam com o barulho.
-Acho que já é seguro sair daqui- pronuncia a garota ruiva segurando a mão da morena de forma protetora. A mais baixa concorda checando o corredor.
-Eu vou sentir falta disso, esses malucos me animam toda- Toni fala deixando sua mochila de lado e recolhendo os montes de papeis espalhados pelo chão- eu ficaria mais feliz se não dessem mais trabalho para o zelador, ou para nós duas.
Cheryl apenas ri e imita a amiga. A tradição dos estudantes era se livrar de qualquer rastro da escola, já Toni e Cheryl tinham a de limpar a bagunça para ajudar os funcionários.
-O que vai fazer dessa vez? Alguma viagem para um lugar super caro com seus pais?- a garota de cabelo rosa pergunta com um sorriso após acabarem seu serviço.
-Não- Toni a olha surpresa- eu tomei uma decisão super diferente e rebelde. Decidi ficar na cidade e passar minhas últimas férias de verão com a pessoa mais importante do mundo- elas param de andar pelos corredores que agora estão silenciosos e se olham. Cheryl tinha um sorriso poucas vezes visto pela garota em sua frente, enquanto a mesma se pergunta se aquele momento era real.
-Quem?- a pergunta arranca uma risada da ruiva.
-Você, bobinha- Toni fica radiante com a revelação. Elas nunca passavam todo esse tempo juntas, pois a família de Cheryl sempre inventava viagens, enquanto Toni preferia passar os dias com o seu avô.
-Primeiro as damas- a porta é aberta pela morena, que ganha uma sorriso de Cheryl.
-Te vejo amanhã?- pergunta a Blossom, que dava todos os sinais de que odiava aquele momento. Toni não estava diferente. A despedida era a parte mais dolorosa do dia das garotas, que deveriam seguir lados opostos para chegarem em casa.
-Te vejo amanhã- Toni responde e começa a longa caminhada para casa. Porém, é parada por braços enlaçando sua cintura- vem aqui, Cherry- a morena se vira, agora abraçando de verdade o coala que não a deixava respirar direito- isso fica cada vez mais difícil.
-Vem pra casa comigo. Eu posso ligar pro seu avô implorando pra te deixar ficar- implora sem desgrudar do corpo da menor.
-Cher, ele me mata- responde com humor, mas sente o coração se agitar ainda mais em seu peito ao ver os olhos marejados de Cheryl a encarando- ai não, não chora. Eu vou com você, meu avô pode me matar outro dia.
A ruiva muda o humor em segundos. Agora não há olhos marejados, apenas um brilho inexplicável.
Não há um bico formado em seu rosto, apenas um sorriso que só Toni conseguia.
Não há mais tanto espaço entre as duas, agora há mãos dadas, sendo balançadas ao vento, acompanhadas de sorrisos bobos e corações aquecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Summer Vacation
FanficCheryl e Toni são amigas desde sempre. Agora, antes do início do último ano, floresce um amor dessa linda amizade. (Shortfic)