mistério dos desaparecidos

8 0 0
                                    


Em uma cidade perto mora uma garota chamada ágata essa garota vive humildemente com seus pais sua mãe cleudinet e seu pai carlos Daniel. elá trabalha numa loja.
de conveniência nó centro dá cidade todo dia ágata levanta cedo as 05:00 dá mãnhã toma café se aruma e sai para trabalhar só voltava as 00:30 para casa.
certo dia ágata fez a mesma rotina e foi trabalhar porém quando elá saui dó trabalho foi surpriendida com um barulho estridente que parecia ser meio metálico elá não ligou muito é foi embora, nó meio dó caminho dé casa ágata gostava de corta caminho por um campo perto dá sua casa,
elá estava andando quando ouviu o mesmo barulho só que mais aulto e com mais resolução.
Elá com medo saiu correndo, pelo campo quando de repente o som parou elá ficou asustada e continuo a correr até sua casa chegando lá ágata correu desesperada para seu quarto trancou a porta e a janela dó quarto e se jogou de baixo dó coberto como se não ouvese amanhã elá começou a se pergunta a si propia o que erá aquele som...
ela ficou acordada a noite toda tentando entender o que erá aquilo já erá 5 minutos para 05:00 dá mãnhã elá estava muito cansada mais mesmo asim repitiu a rotina lavou o rosto nó banheiro tomou café e se arrumamou pro trabalho elá tava muito cansada e não teve muita vontade de atender uma cliente mesmo asim elá se levantou e foi atender a cliente elá tava muito cansada e falou vagarosamente: o quê você deseja senhora. A cliente disse:gostaria de uma pasta de arquivo universitário.
Ágata respondeu:ok senhora vou ver se encontro uma nó andar de cima.
Ágata se locomovel balanceado de um lado pro outro como se tivesse bebido auguma bebida alcoólica elá se aproximou dá escada e se arependeu de ter ido até lá mesmo asim seguiu o caminho até o 2 andar chegando lá ágata perdeu quase todo fôlego mesmo asim se aproximou dá prateleira e pegou a pasta e retornou ao andar de baixo exaustá e falou para senhora:aqui senhora são R$20,00 a cliente respondeu: ok pegou o dinheiro e deu para ágata mais antes de sair dá loja elá disse augo para ágata:você precisa dormir faz mal trabalhar cansada e saiu pelá porta faltando 1 minuto para fechar a loja ágata se dirigiu ao banheiro lavou o rosto mais uma vez e saiu asim que elá encerrou o trabalho saiu cambaleando de sono pelo caminho quando de repente elá esculta o mesmo som porém elá não liga e sai correndo dessa vez elá corta cominho pelo campo porém pega uma pedra e sai andando pelo campo andando pelo caminho elá escuta o mesmo som se esforça para correr e com muito medo e cançaço chega em casa dessa vez elá vai direto para seu quarto e desmaia de cançaço. No dia seguinte ela levanta cheia de energia e feliz cantando imagine dragons beliver e outras músicas elá tava tão elétrica  q ñ demorou muito para se arumar e chegou cedo nó trabalho elá trabalhou muito faltando 2 minutos para terminar o trabalho elá esculta um silêncio anormal ná loja quando dó nada entrar ná loja 2 homems cerecas com olhar frio segurado 2 maletas com algemas prasas nó braço deles eles se aproximaram dó caixa e perguntaram a ágata se elá não viu augo forá dó comun ágata mentiu e disse: não senhores eu não vi nada em comum.  quando do nada um dos homens pega uma maleta e coloca encima dó caixa ágata tava asustada ná quele momento ela disse:me desculpem senhores  eu não tenho como ajuda-los pois já vou fechar a loja voutem amanhã um dos homens colocou a mão nó bouso e tirou uma caneta  apontou para ágata e disparou um fash ná quele momento ágata congelou instantânea mente um dos caras pegou ágata e levou até uma vã escura ná quele momento a vã foi embora e ágata foi junto nó dia seguinte os pais de ágata ficarãm muito preucupados e chamaram a polícia  os policiais começaram investiga a loja onde ágata trabalhar quando reparam que  lá tinha uma camera os policiais mandou o agente lowens para ver as gravações mais quando o agente assesou os arquivos apareceu uma logo da agência de inteligência internacional dos Estados Unidos logo em seguida chegou varias caminhonetes pretas e dispensou todos os policiais mais o agente tava dentro dá loja se negou a sair e se escondeu quando ele escultou umas vozes  logo depois ouve um clarão e todos sumirão veio varias viaturas mais quando chegaram ñ tinha nada lá nem a loja tudo avia sumido.
Comtinua no capítulo verdades descorbertas.

CRONICAS DE UMA CHEGADA Onde histórias criam vida. Descubra agora