noite sem estrela

11 0 0
                                    

Bem caro leitor há historia que você está prestes há ler tem fundamentos reais de relatos reais. Não se preuculpe com o que vai acontecer.

BASEADO EM FATOS REAIS!

DE MIKAEL BRENNER DE SOUZA GOMES.

CONICAS DE UMA CHEGADA

CAPITOLO 1

NOITE SEM ESTRELA.
Tudo começou em 10 de dezenbro de 2013 o governo de Riolândia etava trabalhando em expermentos de armamento avançado varios soldados.

andavãm de lá para cá com caixotes de aço e inox reforçado levando para dentro de uma base que parecia ser subterrânea não havia pausa auguma era sem discanço até que finalmente terminarão as caixas e os soldados entrarão ná basse logo depois tudo parou e ficou silencioso não se ouvia nem o barulho do vento nem mesmo dos grilos o céu estava claro sem nuven auguma mais de repente augo corta o silênciode dentro dá base parecia estar saindo um raio vermelho bem forte e brilhante o raio estava em rumo direção ao céu.

Naquele momento o raio fazia um som auto que parecia ser possível ser escutado do espaço demorou um bom tempo até quê finalmente anoiteceu mas parecia haver augo estranho com a noite não era apenas o raio mais parecia haver augo a mais e mais estranho ainda ná quele momento o raio parou e sumiu nem mesmo havia luz o céu tava sem ESTRELA auguma não tinha nem poeira nó céu. No mesmo momentos deu se para ouvir barulhos de aplausos e assobios saindo de dentro dá base logo em seguida deu para olhar varios caminhões saindo dá base ná quele momento tinha varias viaturas seguindo os caminhões pareci que estava protegendo de augum ataque inimigo ou roubo mais mal sabia eles que tudo ainda iria ficar mais estranho.

Continua....

CRONICAS DE UMA CHEGADA Onde histórias criam vida. Descubra agora