XVI - storyteller

502 65 0
                                    

                                [03:29 a.m]

-Espero que ela não tenha percebido - disse Jimin, enquanto se levantava da cama, a procura de sua camiseta - aquela mensagem com certeza não a confortou.
-Ela deve estar bem - Jungkook puxou os lençóis para mais perto de si - podia ficar aqui, já é madrugada...
-E eu preciso voltar pra casa antes que ela acorde e veja que são três horas da manhã e seu irmão ainda não voltou - o menino pegou sua jaqueta preta que estava sobre a poltrona - demorou mais do que eu pensei...
-Ah é... - Jungkook sorri
-Tá legal, te vejo depois - Jimin se direcionava a porta quando Jungkook imediatamente se levantou e o segurou pelo pulso.
-Você não pode fazer isso sabia? - ele disse, parecendo impaciente - vai ser assim pra sempre Jimin?Disse que iria mudar, que não agiria mais dessa forma, mas você continua me usando, sempre quando quer e depois simplesmente tenta me excluir e me afastar da sua vida.Eu já... estou cansado disso.
Jimin o olha
-Tá legal, quer que eu fique?E se minha irmã tiver um ataque?E se precisar de mim?!
Parecia se irritar cada vez mais, Jeon apenas abaixou sua cabeça enquanto segurava a mão do Park.
-Nada vai acontecer - falou o mais novo, calmamente - precisa ser menos paranoico.Ficaria preocupado com você cruzando a cidade sozinho a essa hora.
Ele estava certo, e como Jimin odiava admitir isso.
O que acontecia entre os dois era tão confuso, e definido ao mesmo tempo.
Jimin queria sentir o calor do abraço de Jungkook por algumas horas porque precisava se distrair.
Jungkook queria sentir o calor do abraço de Jimin por anos, simplesmente porque estava apaixonado.
Era simples.
O Park apenas não queria se apegar, mas esse pensamento se tornou apenas um devaneio distante.
-Tudo bem... - o menino cedeu - eu fico.Desde que você pague meu café.
-Fechado - Jungkook riu.
Os dois ficaram parados, em pé, até que o mais novo quebrou o silêncio.
-Então... - olhou para Jimin - segundo round?
-Sim - o Park responde, voltando a deixar a jaqueta preta de couro sobre o encosto da poltrona.

_______________________________
𓃠
Oi.
Esse capítulo foi mais curto, desculpem.
Vim aqui porque precisava falar algo importante.
1- Eu sinto muito pelo capítulo 15, não ficou exatamente como eu esperava e é bem provável que tenham visto erros de ortografia kk.Eu não tava muito bem, mas insisti em atualizar, prometo que vou revisar tudinho.

2- Talvez a próxima atualização demore um pouco mais, porque preciso revisar e continuar seguindo o a "vibe" da história, ultimamente ando meio desanimada, mas eu prefiro ter certeza de que o capítulo estará bom.

ÚLTIMA COISA!hehe

eu decidi deixar esse espaço pra caso vocês tenham alguma pergunta sobre a história ou etc... apenas para o esclarecimento e interação, gosto dos seus comentários!:) _______👈

Atelophobia ❁  •chaelisa• Onde histórias criam vida. Descubra agora