NarradoraTaehyung acordo assustado, o mesmo estava suando frio e tremendo.
O beta olhou de um lado para o outro percebeu que esta em um quarto.
A porta do quarto e aberta por um homem. Ele usava roupas totalmente preta, o mesmo veio até onde eu estava, eu comecei a mim afasta dele, mas ele conseguiu pega meu braço, mim fazendo aproximar mais e mais dele.
Quando ele mim puxa mais perto de si, sinto um cheiro forte e muito macabro. Mas o pior era seu presença era assustador era misturado com raiva,triste e felicidade.
Assim que eu estava mais próximo dele, ele tirou seu capuz preto. Assim que olho para o rosto dele
Oh, não.
***_Você acordou_ ele mim puxa para um brança.
***_Porque foi embora? Porque você mim abandonou? Você disse que nunca ia embora.
TH_ Do que você esta falando?_respondo_Eu ti conheço?.
***_Para de brincadeiras Taehyung, você sabe a quanto tempo eu te procurei?_ seu tom estava mais grave do que ante_ Meus pais, ate acharam outro Ômega pra fica no seu lugar no trono.
TH_Trono? Como sabe meu nome?_ pergunto mas fui ignorado.
***_O nosso filho quasse morreu pro seu culpa._ ele termina usado seu voz de Alfa, mim fazendo afasta dele_ Merda, desculpa meu amor eu não....
Ele é interrompido pela porta sendo aberta,revelando um mulher.
***_Amor? Jeongguk?._ mesma olha para o mesmo e depois pra mim.
JK_ Lisa? O que você quer agora_ o Jeongguk fala com desprezo na voz_ Você ta vendo que to ocupado com meu Ômega.
LS_ Como assim seu Ômega?_ diz a mesma mim olhado com raiva_ Eu sou sua Ômega, eu que vou senta no trono, e você vai ser meu Alfa e de mais ninguém_ ela diz batendo o pé_ Você não pode sei casar com um... Beta escravo. Ele nem pode ti dar um filhot...
Ante dela termina sua falar, o Alfa vai ate a mesma e dar um tapa em seu rosto, fazendo-la vira o seu rosto e o corpo junto indo ate o chão.
Ele pega em seus cabelos, fazendo a mesma levantar seu rosto, vi um pouco de sangue saido em sua boca.
O mesmo trás ela ate a onde eu estava e disse:
JK_Ele e o meu Ômega, e ele que vai senta no trono, eu sou o Alfa dele e de mais ninguém._ ele fala a mesmas fala dela hora atrás_ E sim, ele pode mim dar filhote.
TH_ O que?! Eu não po...._ sou interrompido pela uma voz.
***_Omma?
Nota finais:
Fic nova
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Alpha || Taekook ||
FanficOnde Jungkook um Alfa Lúpus Puro e encontra seu "omega", como seu escravo. #Taekook #Jeongguk || Alfa Lúpus Puro || #Taehyung || Beta|| #NamJin #Namjoon || Alfa || #SeokJin || Omega || #Yoonseok #Yoongi || Alfa || # Hoseok || beta ||