Bando

8.3K 1.3K 82
                                    


Um bando é a família formada por aqueles que juram lealdade ao Lúpus Líder dessa família.

Apenas um lúpus pode convidar alguém a ser membro de sua família e, mesmo assim, o lúpus líder do bando deve aceitá-lo ou não. Para ser considerado da família, o lúpus deve compartilhar gotas de seu sangue com o novo familiar. O sangue lúpus dá mais força e destreza a quem o recebe (quanto mais poderoso for o lúpus doador, mais poder o receptor terá), mas trás uma ligação eterna com que o doou.

A cerimonia do juramento deve acontecer inteira, com todos os membros da família presente. Gotas do sangue do novo membro deve ser compartilhado entre toda a família, porque isso cria a conexão entre a família. Essa conexão é a diferença entre uma família comum e uma lúpus. Famílias Lúpus sabem quando os seus precisam de ajudam, se tornam mais fortes juntos e podem detectar possíveis traições. O novo familiar deve tatuar a marca dos lúpus em suas costas e o desenho do clã do padrinho que o convidou a fazer parte dessa família. 

Junto da tinta da tatuagem estará os sangue de seus líderes, incluindo o sangue do lúpus líder. Esse sangue trás mais força, resistência e agilidade. Aqueles que recebem o sangue de um lúpus, são mais fortes que os alfas comuns. Já o simbolo do padrinho é feito com o sangue deste, apesar de nãos ser visível aos olhos comuns, outro alfa lúpus poderá ver facilmente.

O juramento é válido por toda a vida, jurar lealdade a outro lúpus é traição e deve ser punida como tal. Exceto com absolvição do Conselho, mas isso não o livrará de algum tipo de punição.

Código de Conduta dos AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora