Conselho

9K 1.3K 84
                                    


O Conselho é formado por doze Alfas Lúpus, jurados do atual Lúpus Líder do Conselho. Qualquer alfa lúpus pode se candidatar a vaga no conselho quando um novo líder assume ou quando é aberta uma vaga. 

Para fazer parte do Conselho é necessário se mostrar digno e ser respeitoso ao código. Mesmo que seja comum um conselheiro passar sua vaga para um herdeiro, vagas no Conselho não são hereditárias e podem ser disputadas por aqueles que estiverem dentro das qualificações necessárias. A palavra final de quem permanece no Conselho, é do atual Líder.

O Lúpus Líder é, necessariamente, um Lúpus Puro, pois ele deve ser o mais forte. Dever se justo, respeitar o código acima de tudo, garantir que todos obedeçam as leis dos lúpus e que as famílias lúpus prosperem. 

Ser o Lúpus Líder é uma grande responsabilidade, pois é ele que deve resolver cada assunto relacionamento ao Conselho. Para se tornar o Líder, há três situações:

1- Quando o Líder em exercício reconhece que há algum Lúpus Puro que supere sua força, então ele deve reunir o Conselho e abdicar publicamente de seu cargo. Um líder que abdique não é considerado fraco, pois tem que ter muita coragem para fazer isso pelo bem do seu povo.

2- Na primeira lua cheia de cada mês, um lúpus puro pode desafiar o líder em uma luta, o último a cair, ou quem sobreviver, é o decretado o líder.

3- Se nenhuma das alternativas anteriores aconteceram, o Líder passa seu lugar no Conselho para seu herdeiro direto mais velho.




Reuniões do Conselho podem ser fechadas ou abertas ao público, desde que depois a comunidade Lúpus seja informada o que foi decidido. Julgamentos são sempre abertos a quem quiser assistir, pois servem de exemplo o que pode acontecer com quem desrespeita o Código.

Código de Conduta dos AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora