Será que tenho que me assumir pros meus amigos???

1.6K 114 26
                                    

alguns dias se passaram e Gabriel tinha parado de falar com Giorgian, não olhava mais na cara dele. Giorgian tentava de tudo, até criou um perfil falso no Instagram pra falar tudo que sentia, porém o Gabriel nem vizualizava mas Giorgian era otimista e imaginava que ele não respondia por conta da quantidade de direct's.

Instagram on

- Gabriel? se você estiver lendo isso por favor! me perdoa, eu tô desabando sem você na minha vida, eu não tô comendo e nem dormindo direito, sério! me perdoa!? eu te amo muito!!!
21/12/19 às 04:34 am

Instagram off

Giorgian não se sentia bem, ele precisava do apoio de Gabriel, ele sentia um peso enorme em suas costas e não sabia oque fazer, chorava, vomitava e não tinha forças pra mais nada. Sim, ele estava entrando na depressão, infelizmente.

A rotina dele mudou, antes era do treino pra casa dos amigos ou pras festas. Agora é do treino pro seu quarto aonde fica quardado toda tristeza, o travesseiro ficava encharcado de lágrimas toda vez que ele pensa no que fez.

Dia 22/12/19 às 09:13 da manhã chega uma mensagem no WhatsApp de Giorgian.

reinier 💘

-eai arrascaeta!! que tal tu brotar lá na festa que de uma amiga minha? ela é muito gata sério! brota lá no salão de festa daquele dia Jae? às 19:30. vai ter muita mulher perfeita!

Giorgian acorda com o barulho da notificação e responde.

- não vai dar, tô ocupado. foi mal cara!

E foi aí que veio mais uma preocupação na cabeça de Giorgian.

- será que eu deveria me assumir pros meus amigos???

aquela pergunta ficou cercando Giorgian o dia todo até ele criar coragem!

whatsapp on

reinier 💘

-reinier quero te falar uma coisa...chega mais por favor!
15:46

whatsapp off

{oi amores!! não esqueçam de votar na história pra me ajudar a postar os próximos capítulos ok??}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love, Arrascaeta 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora