POV ISABELA
Dia de ação de graças,um dia muito importante para minha família.Onde toda a família se reúne para comer,fofocar e fingir que gostam um do outro,pelo menos comigo é assim…
Como esse é um dia especial para a minha família,minha irmã,a qual não considero,decidiu apresentar seu novo namorado,tornando esse dia mais chato ainda,tenho dó do menino,até porque se eu que sou a irmã dela a odeio,o menino deve estar com ela apenas pelo nosso dinheiro,já que somos de uma classe superior aos outros.
Vocês devem estar me achando rude,por não gostar da minha própria irmã,sendo do mesmo pai e mãe.Mas na verdade,ela quem me odeia,desde que nasci,literalmente,acreditem,ela já tentou me jogar da escada! Diz minha mãe que é apenas um ciúmes bobo,mas eu tenho certeza que não é apenas isso.
Bom,meu plano é jantar e em seguida sair de fininho e me trancar no quarto,se os meus parentes colaborarem dá tudo certo!
(…)
Hora do tal jantar,tentei ficar o mais arrumada possível,para convencer meus pais que estou super ansiosa para o jantar,e que não sairei de lá tão cedo,quando tudo é ao contrário...
Meus pais tinham convidados parentes,e diversos amigos,não era para ser algo simples?Todos estavam assentados na imensa mesa de jantar,menos minha irmã e seu novo namorado,que não tinham chegado ainda.
Estava sentado ao lado de Agustina,Giulia e Guido,cujo os pais eram melhores amigos dos meus,por essa causa foram convidados. Estava conversando distraidamente com Agustina,quando Giulia nos cutucou,chamando-nos,a olhei,que estava boquiaberta e com os olhos levemente arregalados,apontando a algo.Era minha irmã,e seu suposto namorado,que quando olhei tive a mesma reação de Giulia,era o garoto mais famoso da cidade,pois seus pais eram de uma classe incrivelmente alta,e aliás,ele é o mais gato,gostoso,e tem o sorriso mais maravilhoso dessa cidade! Será que a falsa da minha irmã se importaria se eu pegasse ele?
Estava o encarando,enquanto o mesmo conversava com alguns de meus parentes,avaliando todos seus traços,quando cheguei aos seus olhos ele me olhou,e rapidamente desviei meu olhar do seu,que notei que soltou um leve sorrisinho.
E assim se prosseguiu…Quando o jantar acabou,todos nós (jovens),fomos ao jardim, enquanto os adultos tinham uma reunião,no total eram uns 16 jovens,e estava uma baderna,então Giulia colocou ordem,dando a típica idéia de jogarmos verdade ou desafio.Oh! Belo jeito de pegar o cunhadão,que por incrível que pareça não sei seu nome,apenas o sobrenome "Penã" que é como a maioria o chama.
E o jogo se iniciou,amava quando o tal garoto lançava seu olhar galanteador sobre mim,com aquele sorrisinho que me fazia derreter.
Quando a garrafa parou a mim para ele,olha cunhado,o destino nos quer juntos em!
Ele me soltou outro sorrisinho como se estivesse aguardando ansioso para oque eu poderia fazer nesse momento,enquanto Luísa (minha querida irmã) me fusilava com o olhar,a mandei um sorrisinho falso e voltei a encarar seu namorado.POV OFF
ISABELA: Verdade ou desafio,cunhado?
(O olhei desafiadora,e ele arregalou levemente os olhos com a última palavra,ele com certeza não sabia que eu era irmã de sua namorada,então ele deu uma breve risada e me encarou com a mesma expressão,e disse: )JULIO: Desafio (falou,e percebi minha irmã lhe dar um tapinha no braço,disfarçadamente,oque me fez dar um leve sorriso)
ISABELA: Eu te desafio…a me beijar (falo e ouço todos em volta gritarem "OWWH!",e meus amigos me olharem boquiabertos,mas eu sei que todos queriam ver treta)
LUÍSA: VOCÊ TÁ LOUCA!?!
(Grita,fazendo a gritaria sessar e todos voltarem seus olhares a ela)
Não consegue arrumara namorado e quer roubar o dos outros,rapariga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Isulio✨
FanfictionOiê! @isulio_binuel falando! Tornei esse livro um lugar onde postarei todos meus one shots Isulio! Espero que gostem, e se divirtam muito!❤️ •Personagens não pertencem a mim! •Alguns one shots com contexto baseados em filmes, qual eu darei os crédit...