Aqui é a escritora falando! E como deu para perceber transformei esse livro em um livro de one shots, oque é bem mais fácil do que publicar vários one shots separados, então, assim decidi fazer, e espero que gostem! Pois amei escrever esse e todos one shots qual eu já escrevi! Foram muitas palavras e dedicação, e então espero que gostem.
Esse one shots é baseado no filme "Extraordinário" qual tem foco, o romance do filme, entre a irmã do protagonista e seu novo amigo, digamos assim. Peguei várias partes do filme, mas escritas com minhas próprias palavras.
Não prometo que postarei muitos capítulos pois realmente um one shot demora muito para ser feito.
E assim, espero que gostem do novo one shot, e novo livro❤️
______________________________________POV ISABELA
Desde pequenininha sempre fui o xodó da família, até o meu aniversário de 7 anos, onde eu pedi um irmãozinho... E foi aí que o novo xodó da família nasceu, Oguie.
Ele nasceu com uma doença rara, onde seu rosto não é normal, com uma deformação plástica em todo ele, eu ainda o amo, muito! Mas sei que agora não tenho toda a atenção que preciso...
Com todas idas ao hospital, exames, consultas, cirurgias, e cuidados especiais, acaba não sobrando tempo para mim, mas eu nunca reclamei para ninguém, nunca precisei de ajuda nos deveres de casa, nunca precisei que me ensinassem a pegar o ônibus, ou que me levassem até a escola… Papai e mamãe sempre me disseram que eu era a criança mais compreensiva do mundo.
Minha avó era a única que me entendia e me dava a atenção qual eu não tinha em casa, ela sempre foi minha melhor amiga! Até a três meses atrás, onde ela acabou falecendo, em um acidente de carro, isso me entristeceu muito, mas é claro que ninguém percebeu, até porque ainda tinham muitas consultas para ir.
{…}
Primeiro dia de aula, depois das férias de verão, entrando para o ensino médio, pior pesadelo de um adolescente não é mesmo? Poisé.
Mas não quando se tem uma melhor amiga, não mesmo? Já se fazem 3 meses que não vejo Gabriela, desde que o verão começou, e ela partiu para um acampamento de férias, estou louca para vê-la de novo! Para mim já é muito tempo!
O dia tinha sido um pouco difícil, papai e mamãe teriam que levar Oguie para seu primeiro dia de aula em uma escola de verdade, e como faziam sempre no meu primeiro dia de aula, não conseguiram me levar até a escola. Perdi a hora e quase não consegui entrar na primeira aula. Fora que havia esquecido alguns de meus livros e cadernos em casa. Mas nada que uma conversa com Gabi não acalmasse meu dia, afinal, era o que ela sempre fazia! e olha ela alí!
POV OFF
ISABELA: Gabi! - Gritei sorridente quando a avistei, e assim corri em sua direção -
GABRIELA: Há! Oi Isa... - Falou, segundos após me ver, misteriosamente tirando seu sorriso do rosto -
ISABELA: Já se fazem 3 meses que não nos vemos! Estava morrendo de saudades! - falei eufórica, mas ela me respondeu com um pequeno sorriso fraco - Te mandei muitas mensagens, mas você não deve ter visto né? Quando que você voltou? - Sorri -
GABRIELA: Há três semanas… - Falou, desviando seu olhar do meu -
ISABELA: Ha… - Murmurei, abaixando o sorriso que eu tinha em meu rosto -
GABRIELA: Bom, eu vou indo… tchau - E sem olhar em meus olhos, saiu, indo se sentar com outro grupo de amigas -
ISABELA: Tchau… - Murmurei para mim mesma, tristonha -
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Isulio✨
FanfictionOiê! @isulio_binuel falando! Tornei esse livro um lugar onde postarei todos meus one shots Isulio! Espero que gostem, e se divirtam muito!❤️ •Personagens não pertencem a mim! •Alguns one shots com contexto baseados em filmes, qual eu darei os crédit...