A primeira vez que eu á vi foi a 3 meses atrás, ela estava lendo um livro em baixo de uma cerejeira atrás de sua escola, ela é tão bela, seus olhos, castanhos eram tão lindos, seu longos cabelos pretos voavam com o vento junto as pétalas de cerejeira, ela estava tão concentrada em seu livro que nem me notou observando-a....
A partir daquele dia.. não há tirei da minha cabeça, me apaixonei perdidamente por aquela linda garota....Como era de costume, eu estava vontando para casa da escola, em um belo e nublado fim de tarde, as nuvens de chuva cobriam o céu, eu paro de andar e observo o céu por alguns minutos dando um pequeno sorriso.
- realmente lindo... Digo a mim mesma baixinho.
Volto a seguir meu caminho em direção a minha casa, mas decido ir a uma loja de conveniência, pois havia lembrado que eu deveria comprar alguns ingredientes para fazer o jantar hoje a noite.
Assim que entro na loja, vejo um homen alto usando um capuz preto, ele por algum motivo me chamou atenção, mas por conta de seu capuz era difícil ver seu rosto, mas dava para ver que ele tinha cabelos brancos e era pálido como a neve, ele da um pequena olhada em mim, mas logo vira seu rosto como se estivesse envergonhado ou algo assim, acho que o observei mais doque deveria.
Eu decido começar a pegar os ingredientes, e assim faço e decido levar alguns mangás shoujo e shounem tambémn afinal devemos aproveitar quando temoa dinheiro sobrando.
Vou ao caixa e pago tudo, logo em seguida saio da loja e volto a andar em direção há minha casa e por todo caminho eu sentia estar sendo observada por alguém.
Me pergunto se é só coisa da minha cabeça....
De repente sinto uma dor imensa em minha cabeça, a última coisa que vejo era aquele homen encapuzado em minha frente e sem muitas forças e com a voz roca digo.
- Q-quem é você?.... até que perco a consciência de vez.