IX- Eu o vi no meu trabalho!

47 7 3
                                    

Daniel não aparecia faz alguns dias, Jonah não se preocupou no começo pois ele conseguia relaxar em casa sem ser observado.  No dia seguinte,  na segunda- feira Jonah chegou cedo em seu trabalho e foi no banheiro fechando a porta em seguida, sentindo o local ficar gelado o que não o assustou pois sabia que Daniel estava ali.
"- Até aqui no trabalho ele aparece?"
Jonah saiu do banheiro tentando se comportar normalmente, por causa dos clientes mas com a presença de Daniel ali, ele começou a ficar cada vez mais ansioso e nervoso. Daniel se aproximou do mais velho, que sentiu um arrepio na espinha e acabou se exaltando.
-NÃO É LUGAR PRA VOCÊ APARECER, PODE SAIR POR FAVOR???
-...!
Os clientes se assustaram com a explosão repentina de Jonah, ele se sentiu culpado por isso mas não sabia o que dizer e por isso ficou quieto. No horário do almoço,  Jonah ligou pra Corbyn mas ele não atendeu,  então mandou uma mensagem pro amigo.
Você já tentou pesquisar sobre a família do Daniel Seavey? Eu preciso de respostas sobre ele...!
Logo Corbyn respondeu.
Sim, podemos ir amanhã falar com a mãe dele!
Boa ideia,  por que Daniel não aparece só na minha casa!
Como assim?
Eu o vi no meu trabalho!
Será que ele é obsessivo por você?
Cala a boca idiota, o papo é sério! Ele não pode aparecer em lugares públicos,  as pessoas podem me mandar pro hospício!
Vamos hoje de tarde falar com a mãe de Daniel?
Saio às 16:30 daqui, eu te espero aqui!
Ok!!

I don't remember of my death!Onde histórias criam vida. Descubra agora