VIII- O nome dele era Daniel Seavey?

71 9 5
                                    

Jonah acordou naquela manhã disposto a tentar achar algo sobre o jovem e decidiu não ir trabalhar, falando pro seu chefe que era uma urgência familiar. Ele foi até uma funerária que era meio longe de sua casa e por isso Jonah pegou um ônibus pra ir até lá, a funerária estava vazia apenas alguns bancos e flores espalhados como se um funeral tivesse acontecido ali causando um frio na espinha no mais velho. Um senhor idoso acabou aparecendo e se assustou com a presença dele por achar que não tinha ninguém ali e Jonah sorriu nervoso se aproximando dele.
- Com licença, pode aparecer meio estranho, mas houve um funeral de algum adolescente nessas últimas semanas?
- Por que você quer saber?
- É que vi na Internet sobre isso e acho que eu conhecia o adolescente! - mentiu Jonah meio nervoso.
- Sim, houve sim! Como era o jovem? Era seu amigo?
- Olhos azuis, cabelos castanhos... Na verdade era um ... conhecido meu!
- Acho que me lembro de um funeral aqui... Como era o sobrenome da família dele? Hmm, Seavey, acho que é isso!
- E o senhor não lembra o nome do jovem que estava sendo velado aqui?
-Daniel, deve ser isso! Escute, eu preciso continuar o meu trabalho, espero ter ajudado!
-Ajudou, obrigado! - Jonah exclamou e saiu apressado da funerária e ligou pra Corbyn.
- Descobri o nome dele!
-Do seu namoradinho?
-Cala a boca idiota!
-Estou apenas brincando, como era o nome dele?
-Daniel Seavey! Não sei se pode procurar algo sobre a família dele e...!
- Cara, é Sábado!
-E...?
-Ok, apenas por que você pediu humildemente pra mim!
-Corbyn!
- Falo com você depois, vou desligar!
- Fica quieto... Fdp!
Corbyn o deixou falando sozinho mas Jonah não se importou pois estava animado sobre descobrir sobre alguém que nem estava vivo mas tirava todo seu sossego.

I don't remember of my death!Onde histórias criam vida. Descubra agora